Bottero dita as cores do Verão 2015

"A coleção Primavera/Verão da Bottero chega com uma mistura de cores e materiais. A calçadista investe em calçados ricos em adornos, enfeites, pedrarias, materiais distintos e tonalidades acesas, tudo para marcar a temporada que se aproxima.
As modelagens exclusivas, super confortáveis são perfeitas para compor os looks da estação, acompanhando a jovialidade e o frescor que a temporada carrega.
Nos materiais, a marca aposta nos modelos desenvolvidos a partir do couro e materiais como craquelê, croco, cobra, lizard, pelos e metalizados. Os saltos surgem para todos os gostos. São apresentados os altos, finos, meia-pata, médios e anabelas, com design perfeitos para conciliar com looks de festa ou mesmo para quem pretende dar um “up” numa produção mais casual.
A cartela de cores vem em tons vibrantes, perfeitos para estação, como goiaba, tangerina, coral, orquídea, azul klein, amarelo e rosa chiclete. Os neutros, como nude, off white e brown sugar, acompanham as tendências das passarelas pelo mundo afora, e os tons pastel, como rosa, azul, verde, lilás, amarelo, marcam o requinte para os looks da estação"
 ♥
♥♥♥
♥♥♥♥♥
E aí, o que acharam ?
Fiquei apaixonada por vários modelos !
Aqui vocês podem conhecer a variedade de produtos da Bottero, que não são nenhum segredo de localidade de venda né ? E eu ó, #adoro
E claro, ficar de olho em lojas online, que sempre recebem os modelos que mais queremos nas lojas físicas, mas não encontramos. Viva o e-commerce !
* Vocês sabiam que...
"Fundada em 1985, a Bottero conta com 4,1 mil colaboradores diretos nas suas unidades, todas localizadas no Rio Grande do Sul, nas cidades de Parobé, Santo Antônio da Patrulha, Travesseiro, Osório, Arroio do Meio, São José do Hortêncio e Agudo. Para 2014, a empresa prevê a produção superior a oito milhões de calçados femininos em couro. Presente em todo o território nacional, a Bottero também exporta para países da América do Sul, Europa, Ásia e Oceania".
É gents, não é fraco não hahahaha
Beijinhos, ♥

Comentários

.lívia. disse…
a botero sempre tem uns modelos lindos! gostei DEMAIS das sapatilhas coloridinhas e com costura da primeira foto ;)

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli