20 anos de muita beleza e sensualidade

Oi amados, tudo bem ?
Como já dito aqui e visto meu insta (me segue lá, @moraesluiza_), fiz 20 aninhos dia 07 desse mês, e foi um dia muito especial pra mim, com as pessoas que mais amo no mundo, amigos, família, namorado, vizinho, cachorro e todo mundo. Vou fazer um post geral de agradecimento por cada presença, cada presente e cada palavra de carinho recebida ♥
Começou meu dia com bolinho na faculdade ♥ Obrigada meninas !
Tia Linda, Álvaro, Gui, Jana, Papi, Loli ♥
Le, Ronaldo, Fefo ♥, Mamis e Dinha ♥ (detalhe pro bolo maravilhoso que mamis fez)
Primeiro pedaço pra ela sim obrigada de nada ♥
Thomi e Amandinha forammmm ! Os amigos do trabalho do Fefo ♥ Isinha, Miguel, Fefo de novo hahahaha
Toooodas as girls da faculdade, Bruninha, Galinho e o boy ♥
Minhas lindas, Bruna, Amanda e mamis ♥
Parte ~amnésia~ na Festa dos Perdidos na Outs, R. Augusta hahahahaha
Beijinho pro namorado né, porque foi uma puta surpresa sua aparição hahahahha ♥
Deixo um adendo para indicar o Le Kitsch Bar, na pç. Roosvelt, nº 142, Consolação/SP
Resumindo, obrigada à todos ♥
Muitas coisas lindas, do amor ♥
Olha que baphooooo, uma Monster High Peixe ♥ Essa é a LagoonaFire ♥♥♥ Obrigada Gui, eu amei !
Blusinhas porque né, nunca é demais hahahah Eu adoro ♥
E foi isso, eu amei, cada segundinho do meu dia !
Obrigada por tudo gente ♥
Beijos, ♥

Comentários

Jessica Machado disse…
vinte aninhos?! que beleza! ta na flor da idade minha cara! rsrsrs
parabéns, tudo de bom pra vc ;)

beijão!!
.lívia. disse…
que novinha lu, aiai meus 20 aninhos, haha! parabens atrasado pra vc, gostei de conferir as comemorações e os presentinhos

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido