Looks da semana

Faculdade voltouuuuuu, tô de celular noooovo, computador nooooooovo ♥
E cá estamos com os looks dessas últimas semanas, incluindo o look de carnaval.
Com glitter no rosto ? Claro que é meu look pra pular carnaval na ruaaa !
Batinha ciganinha vintage que era da vovó da minha amiga Aline; Calça skinny Forever 21; Melissa gladiadora; 
(aqui deixo uma observação pra cara inchada das fotos: todo dia de manhã mando foto do meu look pro boy, e as vezes antes de descer pra tomar café e me maquiar, explicando aqui a ausência de nem sequer um brush hahahaha)
Tee florida do brechó (essa aqui); Calça flare jeans; Alpargata com detalhe de corrente; Cardigan básico preto;
 
Não, não fui pra faculdade assim hahahaha Na verdade foi um look para um casamento. Aproveitei meu emagrecimento inesperado para usar esse vestido que não me servia mais, de brechó, todo reformulado, de uns 4 anos atrás; Sandália tratorada ♥ da É Tipo Audrey Bijoux;
 
Camiseta masculina Queen Of the Stone Age; Saia rodadinha (esqueci o nome do modelo kkkk); Tratorada do amor, Corrente prata;
 
Tee básica branca; Cardigan básico preto; Saia midi lindamaravilhosa que usei no spfw; Vans;
 
Tee básica preta; Calça jeans M. Officer; Kimono com franjas (eeeesse);
 
Regatinha florida; Calça jeans M. Officer; Tratorada ~de novo~
Macacão da mamãe, de mil anos atrás; Colete jeans do brechó; Alpargata verde com detalhe de correntinha; Colar de elefante da forever 25 ;)
Vestido jeans Bom Retiro; Camisa xadrez que era da prima; Alpargata de telinha preta;
 
Vestido de número Bom Retiro (esse) ; Rasteira C&A;
 
Regata cavada que na verdade era uma camiseta masculina que ninguém usava; Saia midi de poá que era da vovó da Débora, ajustei ♥♥ e Vans;
Saia midi que comprei no brechó faz tempo, e não tinha usado ainda; A mesma regata do look acima e o mesmo Vans hahahha
Olha, não tá muito elaborado e detalhado, mas é só pra mostrar mesmo ahahahaha
Me digam o que acharam !
Beijos, 

Comentários