Look do dia: tudo novo, menos eu

Boa noite à todos, estou aqui hoje para ilustrar para vocês o meu look usado na data do meu aniversário. Sim, fiz 20 anos. 20 anos de muita beleza e sensualidade explícita.
Deixando a palhaçada de lado, hahahahahha, oooooooi, tudo beiiimmm ?
Dia 7 de março foi meu aniversário, eeee, e eu usei um look do dia novo, que ganhei do Gui, da mamãe Silvia e do papi; e minha bota amoooor que recebi da Moleca no mês passado. Já o colar das moedas eu ganhei da wichileia.
Regata de esqueletos de dinossauros - CeA;
Shorts com shape esportivo, meio resinado, preto - CeA;
Bota cut out marsala, envernizada - Moleca;
Cola turco - presentchenho;
Bolsa amarelinha (ótima pra balada) - Ganhei na CouroModa;
oi ? 
Mucho bela essa bota, fala ai !
Guilherme manja das estampas hahahaha Minha cara, eu ameeeei ♥ 
Bolsinha bem coringa, não sei se acertei na escolha por ela NESSE look, maaaaas...
E é isso ♥
Eu amei meu presente da Moleca, já vou começar a usar, porque né, começou o outono e as botas está gritando no armário hahahaha
Beijos, e comentem queridis ♥

Comentários