Inverno Star Walker - Clube Melissa realiza coquetel de lançamento

Quinta feirous teve coquetel da Melissaaaaaauuuaaau hahahahahaha Para as conectadas, em todos os Clubes Melissas rolou um coquetel para clientes e fãs - melisseiros -, de lançamento da nova coleção da Melissa, a Star Walker, que vamos lá né, está incrível de linda ! Mamãe e senhorita @wichilei foram comigo pra ver tudo isso de pertinhooo !
"O Clube Melissa recebeu quinta-feira (26), a coleção de inverno Melissa Star Walker. Para comemorar a chegada dos novos modelos, todos os Clubes fizeram um coquetel para que as fãs da marca conheçam as novidades. A coleção de inverno tem como inspiração o espaço sideral e seus componentes: estrelas, planetas, satélites, poeiras, nebulosas, gases, vidas extraterrestres e os imensos espaços vazios.
"O Painel Touch, presente em todos os Clubes, fora relançado no evento. Nele é possível conferir as Melissas da coleção, a Plastic Dreams e Fashion Film, ver sugestões de looks, tirar fotos com filtros e molduras para postar no Facebook, conferir informações sobre as coleções passadas e ler o horóscopo do mês, que será escrito pela astróloga Maína Mello".
Além de todas as novidades, o Clube Melissa preparou quatro drinks exclusivos que traduzem o universo Star Walker, o Constelation, o Space Ship Launch #1, o Alien Soul e o Starbust. Cada um deles traz ingredientes especiais e conta uma história diferente. E todas as fãs da marca que fizerem compras serão presenteadas com uma sacola especial da nova coleção".
"A Coleção Star Walker é uma rica mistura de materiais, shapes diversos, onde o metalizado é explorado ao máximo. A cartela de cor passeia desde o rosa neon, vermelho, amarelo, azul marinho, laranja, verde militar, vinho, até os clássicos brancos, preto, cinza e tons terrosos. Também surgem novos modelos assinados por Karl Lagerfeld, Jason Wu, J.Maskrey, Vivienne Westwood e a volta da parceria com o renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch.

"O estilo Geek também tem seu espaço nesta coleção, com uma linha inspirada na saga de George Lucas, Star Wars. Destaque para o modelo Love System, que volta repaginado com acabamento em neoprene".
Vamos ver mais fotos ?
Vocês já viram essa novidade da Melissa ? Ela serve nos dois pés, e você pode comprar modelos diferentes, e criar um mix de estampas :o Além de que, cada uma custa R$50.
♥ mamis rica ♥
Look do dia foi esse:
Camisa jeans usada como vestido - brechó;
Colar de corrente - forever 25;
Melissa Flower Boot + Alexandre Herchcovitch;
(mentira, eu estava experimentando esse modelo, estava com a minha gladiadora da Melissa hahahaha)
migs
Clientes ~fofas~ mirins:
Olha quem tava lá !! A Rebeca, afilhadinha da minha amiga Luiza, toda fofa experimentando melissinhas com a sister dela ♥
E aíiiii, o que acharam ?
Fiquei apaixonada pelos modelos novos, mas ainda não chegaram todos !
Aliás, deixo como indicação o Clube Melissa do Shopping Internacional de Guarulhos, porque fomos super bem recebidas, as meninas são umas fofas ! Fiquem de olho no fb da loja.
Me digam o que acharam nos comentários.
Beijos, ♥

Comentários

.lívia. disse…
tem VARIAS que to desejando! a aranha td preta assim linda! e tbm essa flox de salto, amei!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido