Desfile CouroModa

Eu sempre vejo muitos desfiles, trabalho com isso, vejo isso o dia todo. Desfile de shopping, de loja, de marca, de Paris, de São Paulo, de cidades do interior, de bolsa, de sapato, de joias.
Mas, por incrível que pareça esse desfile que rolou na CouroModa (confesso que só assisti um) eu vi com outros olhos.
No fim do ano passado eu desfilei para o TCC de uma colega na faculdade, que estava se formando. E já estive em muito backstage e tudo mais, não como modelo é claro, mas não sei. Acredito que como me formo esse ano, e tenho uma coleção pra ser feita ai, durante esse ano... Tudo tem sido visto de uma outra forma.
Bom, exagerei na reflexão, mas pensa ai consigo mesmo, não você que faz moda. Criar uma coleção ? "Santo Deus, como ? Eu não sei nada, eu não consigo fazer isso com três anos de faculdade ! Vou trancar, desisto !"
Mentira ♥
O tal desfile contou com algumas coisas que estive pensando em fazer, claro, sem pensar em temas específicos. Calças, alfaiataria, paetê, shapes estruturados...

OLHA ESSE MACACÃO DE PAETÊ JESUS
Pra variar não consegui fotos muito nítidas e boas dos calçados, que eram o foco nesse caso. E também não fui atrás de saber quem produziu o desfile, mas olha, TÁ DE PARABÉNS EM FILHO ! Adorei tudo, desde a escolha dos modelos até a cor dos acessórios de cabeça.
Beijos, ♥

Comentários