O momento das bolsas clean - Linea Bella

Gente, a fase dos brilhos e loucuras passou.
A vibe agora é outra.
O menos é mais.
Você entra no pinterest e só tem isso:
E "isso" é lindo. Na verdade, eu tenho achado lindo essa história de branco, preto, cinza e marrom.
Listras tão nesse meio também !
E eu to sendo modinha e usando exatamente assim, mas eu sou bagaceira pra cor, boto uma pulseira, meu óculos é colorido, então nunca fico com essa cara blaset de monocromática HAHAHAHA
Tudo isso pra falar sobre bolsas.
As bolsas novas da Linea Bella ! Eu sempre visito o stand deles na CouroModa/Francal, mas dessa vez foi real o meu amor hahahahaha
As bolsas não tem rebites, fivelas, ferragens !!! EU AMO BOLSA SEM FERRAGENS ♥
Olha esse acabamento na mão, essa cara de D.I.Y hahahahaha
Minhas plefelidas ♥
E é isso gente, acompanhem a marca pelo Facebook 
Beijos, ♥

Comentários