Penteados que tenho usado: Meio coque e trancinhas

Sabe quando você descobre uma coisa e não para de usar, fazer, ouvir ?
Pois é, to assim com esse cabelinho aí, que meu irmão chama de cocozinho porque ele é muito fofo hahahahahaha
Na verdade não tem segredo, ele tá bem modinha e tudo mais. Mas funcionou no meu, e tô aí, seguindo no uso.
E, tentei as trancinhas laterais que tenho visto na internet né. Amei, ficou super agradável e tudo mais. But, na mesma semana li algumas coisinhas sobre "apropriação cultural" e desanimei, apesar de não ter entendido muito bem, de ter criado meus próprios argumentos, mas como tudo eu prefiro ficar na minha, não vou discorrer textos e críticas lhoucas aqui no blog.
Quando eu souber melhor sobre tudo isso, venho aqui textar
Vamos curtir essas três tranças laterais que mamãe fez em mim, e quando eu "puder" usar no cabelo todo, venho mostrar pra vocês ;)
É isso, ando amando meu cabelo. Ele tem me ajudado muito nos últimos dias hahahaha
Beijos, ♥

Comentários