Looks do carnaval - Blocos de rua em São Paulo

Carnaval acabou, infelizmente.
Apesar de ter sido roubada no calor do momento paulistano 40º graux, foi um feriado carnavalesco muito animado, com muitos drinks, sol na cara e felicidade !
Ah, claro, e caracterizações !
Fui de Bowie, o Gui de Joker versão Jared Leto moreno hahahah e minha prima Rafaela, de índia.
Já o segundo dia, usei uma produção hand made diy artesanato 24hrs por dia hahahhahaha
Fui de Aline da Cherry por que não sou obrigada a ficar com dor no pé ♥
Peguei uns restinhos de tule e fiz essa saia beeeeeeeem mais ou menos hahahahaha
E o acessório da cabeça foi todo acompanhado pelo snap, mas né, já sabem, perdi tudo. Mas fui eu que fiz também. São flores de tecido e tule colorido, pregados em um outro tecido mais firme. Colei numa presilha grande e sai pra rua !
Os brilhos de cachorro do pet shop foram pensados nas cores das flores da cabeça.
Gui foi de Laranja Mecância e mamãe e papai de góticos ♥
Fotos encontradas na página do evento hehehe
E uma foto especial de carnaval ♥ ahahahahaha
Beijos, ♥

Comentários