11 de fev de 2016

Looks do carnaval - Blocos de rua em São Paulo

Postado por LUIZA às 17:28
Carnaval acabou, infelizmente.
Apesar de ter sido roubada no calor do momento paulistano 40º graux, foi um feriado carnavalesco muito animado, com muitos drinks, sol na cara e felicidade !
Ah, claro, e caracterizações !
Fui de Bowie, o Gui de Joker versão Jared Leto moreno hahahah e minha prima Rafaela, de índia.
Já o segundo dia, usei uma produção hand made diy artesanato 24hrs por dia hahahhahaha
Fui de Aline da Cherry por que não sou obrigada a ficar com dor no pé ♥
Peguei uns restinhos de tule e fiz essa saia beeeeeeeem mais ou menos hahahahaha
E o acessório da cabeça foi todo acompanhado pelo snap, mas né, já sabem, perdi tudo. Mas fui eu que fiz também. São flores de tecido e tule colorido, pregados em um outro tecido mais firme. Colei numa presilha grande e sai pra rua !
Os brilhos de cachorro do pet shop foram pensados nas cores das flores da cabeça.
Gui foi de Laranja Mecância e mamãe e papai de góticos ♥
Fotos encontradas na página do evento hehehe
E uma foto especial de carnaval ♥ ahahahahaha
Beijos, ♥

0 comentários:

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos