Inauguração da 2ª Peluqueria em Guarulhos

Geeeeeente, em plena segunda feeeeeira, e nós já estávamos curtindo hahahaha
Oi oi, tudo bom vocês ?
Seguinte, rolou na última segunda, dia 1º de fevereiro a inauguração oficial da Unidade ll da Peluqueria aqui em Guarulhos.

Como é em Guaru city, claro que fomos conferir tudo de perto ! Ainda mais por ser um dos poucos lugares estilosos desse meu município amado.
Pra quem não conhece, a Unidade l fica na Rua Anice, 234 - Guarulhos/SP, e digo isso pra mim mesma, que não conheço ainda hahahahaha
Vamos ver como foi esse super acontecimento ? Já adianto que eu, mamãe, papai, Gui, prima e Noah amamos ♥
Essa é a equipe de funcionários do salão. Não sei se estão todos, ou se misturou a galera das duas unidades, mas essas são as peças.
Minha prima Luana, o Noah ♥, o Gui e meu pai
Olha essa paredeeeeeeeeeeee
Cara de um, focinho de outro ♥
Eu e o Gui, e já aproveito pra mostrar o look do dia hahahaha
Pai e Gui com o hairstylist deles hahahaha Robson
Mami e papi (mamis muito estilosa por sinal, uma salva de palmas pra essa mulher)
Todo mundo junto ♥
Casal do ano hahahahah
Gente, olha essa festa ! Tem como não se animar ?
E foi isso gente ♥
Pra mais infos:
Rua Tapajós n. 195 - Guarulhos / SP Telefones: (11) 4378-5329 / 4378-5341
Vale a pena gente, o conceito de salão de cabeleireiro simples já caiu, o momento agora é esse ! É muito mais legal cortar e cuidar do cabelo, se for num lugar incrível, cheio de atrativos, música, grafite e LP's colados na parede !
Muito obrigada ao pessoal do salão pela atenção e simpatia !
Vamos voltar !!!
Beijos, ♥
Ah, acompanhem tudo pelo Instagram, Facebook e tem site também !

Comentários