Campos do Jordão: look do dia

Oi mores !
Demorou um pouquinho esse post, eu sei.
Mas é porque eu acabei sofrendo um accident no trabalho e rompi o ligamento do tornozelo. E aí muitas coisas rolaram com isso, pensamentos, idas ao médico, crises, dores, remédios de 12 em 12 horas.
Mas enfim, look do dia de hoje é from Campos do Jordão, que apesar de ser muito frio mesmo, não é nada de outro mundo. É tipo aqueles dias muito frios de SP, que você coloca um monte de roupa, fica gripado, toma chá ou café pra esquentar por dentro.
Então, assim como pros dias frios daqui, usei minha meia calça super grossa, tênis, saia de couro fake com pregas branquinha e esse tricô-amor que mamãe fez pro meu pai quando namoravam.
Eu tenho gostado de looks assim, numa cor só, principalmente branco.
O turbante de tricô é claaaaro que foi a mamis que fez né (@profa.silvia)
❤ 
Mais tarde nós subimos no famoso Pico do Itupeva, e lá era muito mais frio de todos os frios que já senti. Como lá é muito muito alto + o vento, nós viramos picolé por alguns minutos.
Por isso, mais um casaco teve que ser colocado.
Então, pra continuar a homenagem ao amor dos meus pais, o casaco de onça também é das épocas de namoro da mamãe. A bolsinha quadriculada foi pra fazer um mix hahahahha
E foi isso !
Já tinha ido à Campos do Jordão e continuo indicando. É turístico, lotado, cheio de coisas legais pra fazer, ver, comer, fotografar. Eu adorei mais ainda, porque fui com o Gui e fomos em mais lugares que da outra vez.
Vou fazer um post sobre a viagem tá ?
Beijo, 

Comentários