Fotos no Beco do Batman - É Tipo Audrey Bijoux

Oi mores, tudo boooom ?
Ainda falando sobre carnaval hahahaha Na verdade eu não tive tempo de postar muitas coisas no começo do ano, mas aconteceram muitas coisas legais. Como esse editorial de carnaval no qual eu fui modelete para a loja É Tipo Audrey Bijoux.
Pra quem não conhece, é uma loja online de acessórios diversos da minha amigan queridan Wichilei, e mesmo eu não fazendo muito o tipo de público hahahahaha ela me convidou para as fotos dos produtos feitos à mão lá no Beco do Batman.
Como essas fotos ficaram lindíssimas, não pude deixar de postar aqui pra vocês algumas coisinhas, inclusive ela acabou de lançar nova coleção e vocês podem conferir aqui.
Ah gente, fala sério. Mesmo a gente amando o frio, não dá vontade de sair correndo pro verão ? Usar cropped, shorts, passar glitter, cores, amores, catuabas ? Eu tô aqui só na vontade hahahah
Pra quem não conhece o Beco do Batman, ele fica na Vila Madalena e é bem cheio de fim de semana hahahaha Mas vale a visita !
(Fotos: Wichilei Seccato)
Um beijinhooo  

Comentários