Looks perdidos de verão

Eu não sei porque EXATAMENTE eu não postei essas fotos antes, assim que cheguei da praia por exemplo, mas cá estamos nós: postando foto de biquíni num clima bem frio.
Sabe aquele kimono que você comprou na época estourou na modinha ? Então, ele pode ser uma ótima saída de praia. Assim você não enjoa dele, usa mais e de diferentes formas.
O chinelinho é claaaaaro que é Cherry - Boa Onda
Esse brinco de unicórnio o Gui me deu de natal, e é de uma loja online bem legal ! Essa aqui ó.
Regata Accervo Unique (que uso como vestido);
Sandália Cherry - Boa Onda 
Sardas no verão 
Cropped OutSpace Store;
Shorts vintage jeans cintura alta;
Havaianas vintage;
Brincos da mesma loja do de unicórnio;
O relógio rosa eu comprei lá na praia mesmo.
Esse biquíni é o mais lindo que já comprei hahahaha Sempre tive uma dificuldade grande com biquínis, bojos, cores, estampas. Então dessa vez eu fiquei no preto e branco e deu super certo. Ficam ótimos com tudo, básicos e simples.
Esse aí é da C&A;
Calça florida que comprei no brechó;
Chinelinho dourado que ganhei de natal da vovó;
Brinco de abacaxi, óculos e batom - 25 DE MARÇOOOO.
O pôr do sol e as fotos a gente agradece à mamãe.
E o último, pra fechar com fotos no parquinho, era uma saia jeans, camisetinha do Star Wars que ganhei de amigo secreto com o pessoal da faculdade e sandalinha Cherry Boa Onda.
 ❤ 
Saudades verão.
Beijos, 

Comentários