Trend #shoes: Francal Verão 2018 - CHERRY by BOA ONDA

Aaaaaah, o post mais amor de todos ! ❤ 
Eu não consigo olhar pra alguma coisa da Cherry e falar "ah, mais ou menos né, não gostei tanto", mas eu tenho um pézinho no coração da marca né, então eu conheço a equipe, quem desenha, quem vende, quem monta revista, quem responde directs, então me sinto parte hahahah
Tem muita peça, por exemplo, que ao ser apresentada na feira, não acaba sendo produzida. Os lojistas acabam não arriscando ou acreditando no potencial de alguma coisa, e não vai para a produção.
Mas, graças à mente criativa das pessoas, muitas novidades chegam sim nas lojas. Mas, pra ajudar nosso coraçãozinho, a Cherry tem a própria plataforma e-commerce deles, então, tem muita coisa por lá.
Vou dar uma paradinha no post pra falar sobre esse modelo ❤ Na verdade era uma "tendência" de verão 2018 as sandálias esportivas, mas particularmente, esse modelo é MARAVILHOSO DEMAIS !
Esse modelo também é uma novidadezinha pras amantes de saltões, que não é meu caso dia a dia, mas é meu caso dias de festa hahahaha
A fofinha da Luna com solado de limões e novas cores das tiras.
A coleção inspirada em Cuba é cheia de tropicalismo, de cor, de exotismo e ousadia. Fiquei apaixonada por esse modelo aí de cima, e tem na versão verde também ! 
TÊNIS AMARELINHO DE VELUDO ? Me respeita, né ? 
Modelo novidade também, chooooorei 
A linda dona da coisa toda ❤ Perla !
Mamis e Perla posando com bolsinhas 
Ah, eu sempre amo tudo e fico super na torcida de ser uma loucura de vendas, indico pra todo mundo e amo publicamente meesmo !!

Beijos, ❤ 

Comentários