Casa Natura


geeeeent, esses dia fui na ótica pra ver meu irmão testando a lente e tals, e tava muy cansadita de ficar llá, vendo ele por a lente, lavar, derrubar, e colírio, e caxinha e segura aqui e segura ali, que fui dar uma volta na rua da ótica.
menine, eu tava lá, de uniforme da escola (fui direto) dando um role, e de repente, passo por um lugar sinistro de perfeito: a CASA NATURA :O (façam oooooooooh)
não sei se sou muito retardada de nunca ter visto, ou nem saber que existia um bang desses, mas que seja.
fiquei um pouco com vergonha de entrar sozinha e corri (metaforicamente falando) chmar minha mae, e ela foi lá cmg.
tipo, voce sobe umas escadinha gatas, tudo bonito, chic e tals, com segurança na porta e tudo, com jardim fofis do lado, enfim, lindinho de fora, e quando entrei ! ai dels, me segura omg ! eu morri, era lindo lá dentro, com som ambiente de passarinhos, calmo, quieto, vazio, bem clarinho, um cenério lindo com coisas que lembram a florestas e tals, peguei o folheto e fui dar uma oida basica e minha mae falando com a moçinha lá, e ela falo umas abobrinhas e disse : TUDO QUE ESTÁ AQUI, PODE USAR.
eu desmaiei, e acordei no hospital hahahaha
brinqs, ai fui eu lá, usei demaquilante, preparatorio de pele, creminhos e fim ! fui para a make, tinha umas 4 mesas com bancos altos, com toooooooodos os batons, sombras, lapis, blush, pinceis, aaaaaaaaaaaaaaaah, tudo.
passei o lapis Azul Metálico em cima e em baixo, e meu, é sério : é lindo, a cor, a textura e ele não mancha !! passeo um batom pink (obvio), um blush mais bronzeador lá, e só, dps tirei umas fotos, observei tudo, anotei umas cores que eu quero comprar, e tipo, era muita coisa, não tinha como passar tudo que tinha, era muuuuuita coisa.

ai a moça disse que em cima eram os perfumes e os cremes, e eu e mamis, com olhinhos brilhando, subimos, em cima era lindo, MUUUUUUUUUUUUUUUITOS perfumes, vidros pra todo lado, com identificações e etiquetas gigante : TESTE hehe, eu nem passei uma coisa de cada.

passei o Super Estilo e gostei muito, lavei as mãos com um sabonete liquido de mel, e passei um creme hidratante de maracujá, mais que pefeito.

em cima, tinha uns sofás, e como fazem 10 anos da coleção EKOS, a decoração era toda tipo, tarzan hahahaha, muito lindo, cheroso, perfeito para desistressar haaha, sério, vou voltar muito lá.
como tava na escola, não levei a camera, então as fotos são do celular, com uma resolução 100% caca hahahaha, espero que gostem (:


ah, pra negada que mora em Guarulhos, a Casa Natura fica na Av, Luis Faccini, prox. á Essencial Ótica (:


















beijos.

Comentários

Anna Benetti disse…
Noossa, é perto de mim e eu nem sabia dessa casa? hm
se der vou passar lá.
deve ser supeer *-*
LUIZA disse…
hahahahha, amiga, e eu que não sabia que morava em guarulhos hahahahah pera, vou mabdar meu msn, pra gent se ver hahaha, beijos