Pontos altos de 2010

Reunindo os acontecimentos marcantes de 2010, um ano de mudanças, auto-conhecimento, stress, novas amizades, momentos engraçados vividos, novas experiências, ilusões com gatinhos hahaha

Primeiro, foi a criação do blog, que dia 24 de janeiro de 2011 faz um ano. Não sabia a diferença que esse blog faria na minha vida, mas percebi que tudo que vejo, vivencio ou presencio é material para o blog. Não sei o que seria da minha vida sem esse blog ! Óbvio que é muito bom ter comentários e visualizações que só crescem, mas acho que só de escrever já me sinto bem.
Mesmo assim, obrigada a todos que acompanharam as mudanças no blog, que apoiaram, deram dicas, e as críticas são as armas que me constroem, tudo bem que não gosto muito de críticas negativas, mas fazer o que (:

Lembrando um pouco da minha personalidade um ano atrás ...

DOMINGO, 24 DE JANEIRO DE 2010

primeiro post
hoy pessoas (y) tudo bom com voces ? então gent, fiz esse blog pra falar de roupas, sapatos, makes, sites legais, imagens bonitinhas, esmaltes, sobre outros blogs, sobre a minha escola, meu amigos, meus looks hahaha enfim, sobre tudo o que uma garotinha de 15 anos falaria (: espero que gostem e que comentem pleease . bgs bgs <3>



Vivenciar o 1° Ensino Médio não foi nada fácil, sofri muito ! Saiu sangue do meu dedo de tanto escrever, chorei de stress, tive altas dores de cabeça - FOI O ANO MAIS DIFÍCIL NA ESCOLA.

Ver Fernando Pires na Feira de Sapatos;



Fazer 15 anos também (:

Compra do sapato que mais usei esse ano: MINHA BOTA COWBOY ! hahahah

Os desfiles que fui também foram ótimos, com Luiza Mel, Alex do BBB e elo desfilando haahha

Início de um vício:
Gossip Girl e Pretty Little Liars hahaha

O Gui ter passado em quarto lugar na São Judas

Promoções ganhas:
- Ver o jogo do Brasil ao lado da banda Cine, no PlayCenter, pelo Justlia.com.br

"Amanhã (2/7 - sexta-feira), na entrada do Playcenter você deve procurar o guichê ao lado do portão e falar o nome e apresentar o RG. Devem dizer também que ganhou os ingressos através do Just Lia.

O local vai estar identificado com um cartaz escrito "Ganhadores Internet...". Tem uma foto do guiche tirada no primeiro evento caso ajude ... "


- Casaco Jefferson Kulig, com direito a tweets e DM's hahahha






- Coisinhas da Tilibra, pelo blog We Are Beautiful



Ir ao NoCapricho, ver a Adriana Yoshida, tirar foto com os colírios, ver a banda Cine, ver a banda Hori, ver a banda NxZero !



O Show do Scracho hahahaha




Mudança no design do meu quarto hahaha



Devem ter mais coisas, mas não me lembro agora.
Beijos amores, até o próximo post (:

Comentários

Michelli disse…
Nossa foi um ano bem movimentado rs.
O meu tb :P

Oi Cherry Luiza, tem selinho para vc lá no nosso blog.

www.cherryglamorous.blogspot.com

Cherry Kisses!!!