Azaleia e Dijean !

Desabafo prévio:Quando as pessoas ouvem "sapatos da azaleia" ou "aquela sandalinha da dijean" já dá aquela impressão de sapato de vovó...Isso é verdade vai, todo mundo pensa assim hahaha Mas confesso que me surpreendi com as novas coleções sabe.. Tinha oxford, umas sapatilhas fofas, enfim... Eu gostei !

Vamos lá gatchénhos :D

A Azaleia lança seu outono/inverno 2012 e traz para suas consumidoras uma coleção inspirada nas principais tendências de moda. Para agradar cada brasileira a marca aposta em três temas diferentes: Luxo Campesino, Elegância Geométrica e Desejos Secretos.


Uma graça essas sapatilhas com brilho e bico fino !

Amei o rosa *-*

Essa bota apesar de ser meio Xuxa, eu gostei !

A nova linha Grazi Azaleia para o inverno 2012 traz uma novidade às consumidoras: a linha terá quatro produtos diferentes - uma rasteira, uma anabela, um Oxford e um Oxford de salto - que prometem cair no gosto das brasileiras que procuram estilo e conforto.
Os principais elementos da nova coleção serão as amarrações, as estampas em animal print e a mistura de materiais, como a napa, a camurça e o glitter. A cartela de cores da coleção traz o índigo (azul), o rubi (vermelho), o ametista (roxo), o pérola, o canela, o caqui e o preto. E as opções em glitter vem no prata, caqui e preto.




A Dijean - mesmo fabricante - também vem com umas coisinhas interessantes...

A Dijean buscou inspiração nas principais tribos urbanas para desenvolver uma coleção que atende a diferentes estilos de meninas. O resultado são produtos cheios de personalidade e detalhes construindo um visual antenado e moderno.

Palavras-chave da coleção:
colegial - Modelos mais esportivos, para serem usados durante o dia;
casuais - conforto e beleza;
sleepers e oxford, com e sem salto;






A coleção outono/inverno 2012 da Dijean Neo chega cheia de feminilidade e promete encantar as garotas de todo Brasil. Estrelas, corações, aplicações em glitter, poá e outras estampas bem delicadas permeiam não só as linhas de sapatilhas, mas também as botas e os chinelos coloridos, novidades que a marca traz para esta estação.
Palavras-chave da coleção:
abusando dos lacinhos e cores bem femininas como lilás, nude, vermelho e cereja, além do clássico preto. ;
retro dos anos 80 - as aplicações em glitter para roupas e calçados;
poá e animal print;


Essa com estampa de corujas me matou de desejo D:

Fala ai, que sapatihas mais fofas não ? E essas botas ? Os oxfords também estão arrasando (:


Comentários