Curti's da semana


Esses últimos dias foram bem agitados não ?
E os meus Curtis são:

A cobertura do SPFW está incrível, juro. Todos os dias, todos os minutinhos, pela TV, pela internet !



Esse forninho precisa ser meu agora !


Ah tá, e só a Alice... Eu nem AMEI DE PAIXÃO INCONTROLAVELMENTE !



Um curti maaaaaster pro novo cartão do meu blog ! Ele arrasou no SPFW (: Um mega kiss pro meu tio lindo que resolveu isso pra mim *-*



Só quem me conhece sabe como eu amo essas coisinhas de escola hahahaha MARCA-TEXTO então ? me mata ! Obrigada São Paulo Prêt-à-Porter (:


E UM SUPER "CURTI" PRA ESSES DIAS MARAVILHOSOS QUE ESTOU TENDO, muitos contatos, pessoas que valorizam o que escrevo, pessoas fofas, estilosas, e também um beijão pra quem comenta no blog, quem visita e sempre me apoia nesse assunto !
Metamorfose sendo sofrida nesse blog ein ! Estou amando *-*

Comentários

Mari Trigo disse…
Oieeee!!

Adorei te conhecer lá no super tour do pret-a-porter!!! Espero te ver de novo em outros eventos! Já favoritei seu blog!!! :D

Bjus