Sintonizando 2012

E essa ausência monster minha ?
Tava viajando pessoal, e esqueci de postar algo sobre hehe Mas voltei, cheia de ideias, posts e novidades !
Temos Couro Moda, SPFW, nova coleção da Melissa... Mas antes, vamos aos meus lembretes para 2012, que são muitos.

- EMAGRECER ! Quero voltar a ter bracinhos finos, quero caber nas calças que perdi, quero usar 36 denovo !
- Estudar muito, me dedicar aos meus resumos, ler muito...
- PASSAR NUMA FACUL PÚBLICA/FEDERAL - foi uma das minha 7 ondinhas, e eu VOU PASSAR !
- Curtir muito meu último ano de escola ! Semana do saco cheio, muita festa, muito stress, estudo e muitas iniciais escritas no rosto !
- Quero mais união nessa minha família !
- Quero TRABALHAR ! Quero ter meu dinheiro, quero comprar coisas sem precisar pedir pra minha mãe D:
- Quero aprender a dirigir ! Sei que ainda vou ter 17 anos, mas quero aprender com a mamãe e tals hahahahaha


É, tá bom né ? hahahaha
Que venha 2012 então ! Muitas conquistas, muita ralação, muita curtição e muita evolução nesse blog (:

Comentários

Mônica disse…
Tudo de bom pra você em 2012. Com esforço, tudo o que você colocou nesta lista será realizado. ^^
Esperando ansiosamente pelos posts.
Beijos.