Beleza - Maria Bonita

Ainda tem muita coisa pra postar, eu sei, mas antes preciso fazer uma observação básica do desfile da Maria Bonita-coleção de Inverno 2012, no 5°dia de SPFW.
É claro, mãos de Celso Kamura - um divo no ramo cabelísitico hahahaha

Mas antes de comentar do penteado magnífico que ele produziu nas modelets, a inspiração da estilista foi: "Dias do Norte, com suas motivações diversas e roteiros variados por entre os rios-ruas que riem de nós ao se modificar a cada enchente. Peço licença aos boiadeiros, castanheiros, índios, seringueiros e marisqueiros para conhecer seus saberes e fazeres". - O que explica todas aquelas cores meio artesanais, como castanho, verde, rosa e amarelo. Além de toda aquela produção do cenário, com um quadriculado de grama !

Bom, e o penteado é esse:


SÉRIO, eu gostei hahaha
Não sei... parece um tapete, uma renda, uma coisa artesanal ! Achei lindo, super diferente, o único problema é que não é prático e exige paciência pra fazer D:

Mas mamãe fez em mim *-*



(da um ligue no fim da "trança" - meus cachinhos implorando para serem soltos hahaha)

É meio complicado, precisa de atenção para não ficar torto, acetar a quantidade de mechas e uma leve quantidade de elastiquinhos de cabelos hahahaha

Mas eu gostei - Silvia Kamura, tel para contato ... hahahahaha
beijos, (:

Comentários