São Paulo prêt-à-porter: resumão

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a MKTMIX por ter organizado o encontro das blogueiras de são paulo para a visita guiada pelos dois eventos de moda.

As marcas foram super atenciosas, nos presentearam com alguns mimos, mostraram as coleções, explicaram tudo com detalhes. É muito bom ver que levam a sério o nosso trabalho, e também confiarem na nossa opinião que será publicada em sites e blogs, e também aceitarem críticas e sugestões.



Dudalina;
Desceu do Céu;
Jefferson Kulig
(estrelinha para esta haha);
Lei BSC;
Mega Polo;
Onix Jeans;
Saad;
Vera Motta;


Bom, vamos ao que interessa !

ONIX JEANS




- confesso, não conhecia a marca, mas eu amei, principalmente os detalhes - olha esses babados no couro minha gente ?


VERA MOTTA




- Uma palavra que definiria bem essa marca é "CHANEL" ! E eu nem amei né ? Sou uma tiete assumidíssima da querida Gabrielle. Recorte elegantes, cores chics, detalhes ricos rs AMEI.


LEI BSC

-Meu, me belisca com esse vestido *-* apesar de ser simples, olha essa estampa gente !! A Lei BSC trabalha principalmente com jeans - e nós amamos esse colete nénão? - mas também possuem 8 estampas exclusivas, e acreditem se quiser, mas a marca começou como uma cooperativa de costureira e depois de desistências, desafios e alavancadas, a marca cresceu e é super conhecida hoje no mercado de moda.


JEFFERSON KULIG



- Quem acompanha o blog sabe como é minha relação com essa marca e com o estilista né ? DM's no twitter, casaco ganho na promoção, comentários do próprio estilista aqui no blog e sempre mostrando as novidades ! Bom, e por um acaso, havia o stand do JK lá no SP pret-a-porter, e eu quase tive um piriri :) tive contato direto com as minhas amadas camisetas de bichinhos que eu tanto almejo *-* são lindas, tecidos super fresquinhos, tudo lindo, inclusive as paredes do stand - estou in love s2


DESCEU DO CÉU POR ALMERINDA MARIA

-Também não conhecia D: e amei né galera ? essas camisas com renda, laço, transparência ? Desceu do céu mesmo, porque sempre vejo coisa desse tipo no LookBook e nunca consigo achar pra comprar D:

ONIX JEANS
Av. Getúlio Vargas, 1200 - Tabuleta/Teresina - PI
tel: (86)3131-3500
email: diretoria@onixjeans.com.br / www.onixjeans.com.br

VERA MOTTA
Rua do Mercado, 803 - Monte Sião/MG
tel: (35) 3465-2248
email: veramotta@veramotta.com.br / www.veramotta.com.br

LEI BÁSICA
Av. Brasil, 232 - 1°andar, Lace - Colatina/ES
tel: (27)2101-7440
email: vendas@leibasica.com.br / www.leibasica.com.br / no facebook

(...Pássaros, flores e folhagens aparesem nas estampas exclusivas em tecidos acetinados e estruturados sob forma de sublimações e estampas digitais...O tie dye continua em alta...cores mixadas viram estampas de tecidos planos fluidos e leves...buscamos inspiração nas auroras boreias...a coleção ganha aplicações de cores quentes que sobressaltam cores frias dando um toque jovem e alegre à sobriedade invernosa...elementos gráficos como penas, corujas, orgânicos, texturas de animais silvestres, são grande tendência para a temporada...)



JEFFERSON KULIG
Rua Eduardo Sprada, 4.695 - Campo Comprido, Curitiba/PR
tel: (41)3024-5059
email: contato@jeffersonkulig.com.br / www.jeffersonkulig.com.br

DSEUDOCÉU - POR ALMERINDA MARIA
Rua Romeo Martins, 743 - Montese, Fortaleza/CE
tel: (55 85) 3498-5399
email: contato@dseudoceu.com.br / www.dseudoceu.com.br

(Roupas com Renascenças e Bordados - Trabalhamos com desenvolvimento de produto)

Comentários