SPFW: geral

Nós, blogueiras de São Paulo ganhamos um convite para o desfile do meu divo.com Jefferson Kulig, no terceiro dia da semana de moda mais quente e desejada de todos os tempos, o São Paulo Fashion Week (spfw).
Vaários pontos altos no dia, mas os mais importantes são: 1) MEU SONHO ERA IR NO SPFW, desde que me interesso por moda - o que calcula uns 5 anos - via desfiles pela TV, morria com as fotos das outras blogueiras, e ficava 24hrs por dia na internet querendo saber das novidades. E 2) Já conhecia a marca Jefferson Kulig, já tinha ganho um casaco numa promoção do blog do estilista, já era apaixonada pelas peças, tem coments do próprio estlista aqui no blog e ele já me mandou DM no twitter hahahahaha (momento "posso me achar")

Bom, nem preciso falar que voltei em alfa de lá, né ? Foi o melhor dia da minha vida, além do desfile ter sido muuito bom, só de estar lá me deixa arrepiada. Olhinhos brilhando a todo instante.

Logo antes de entrar tem um tipo de manifestação "No Fur" da Move Behaviour - sobre os maus-tratos aos animais, e no caso, o uso de peles na confecção das roupas.

E logo na recepção, tinha essa modelo, com um look do digníssimo Reinaldo Lourenço, da coleção de Verão 2012 - detalhe que essa roupa custa 12 mil reias - oi ? (veja mais fotos da coleção aqui)

A decoração da Bienal esse ano foi algo novo, extremamente filosófico. Pintada toda de preto e com andaimes, o tema deste ano foi "Universo Criativo":


Lá até o chão é mágico hahahaha

(chão dos deuses hahahaha)

(sala 2- onde foi o desfile)

(Make B. - fila enorme e demorada)

(espaço relax - com flashes ao vivo do FFW)

A lojinha do SPFW era bem estilosa, toda cheia de coisa que você vive vendo da net e nunca acha pra comprar, BUUUUT, lá é mega caro né galera ?


(esse cantinho... estoi in love com esse cantinho, meudeus)


ALÉM DE TUDO, as famosidades né meu povo !
(Murilo, ex-participante da Temporada de Moda Capricho)

(Mayara, do blog UltraGirl)

(SIM, ARLINDO GRUND ! suuuuper simpático e alto ahhaahahah)

(Dcésar - muito pó na cara, deusdocéu e ele não é muuuuito simpático não viu..)

(Você é alto ? NÃO CONHECES BRUNA TENÓRIO hahahaha tbm nao é um doce..)

(ui, top models !)

(CONHECI A LIIIIIIIIIIA *-* minha inspiração total ! Lia, do Justlia né gente !)

(Cecília Fontes - Editora de moda da revista Capricho)

(Daniel - vencedor do 3°temporada de moda Capricho)

(Dcésar entrevistando Léo Áquila)


E para terminar - esse post - a galera do mal AHAHAHAHHAA (Grace virou tendência)
(Roberta - a cara da ryqueza essa mulher / Bruna do I Model / Grace - um frufru de menina, suuuuper meiga)

(Deni - suuuuuper gente boa, uma graça, e super antenado no mundo fashion hahaha conhecia pessoas que nunca nem tinha ouvido falar hahaha)

E nesse post é só !
Melhor organizar cada coisa, porque tem muuuuita foto - graças a deus hahahah
beijos povo (:

Comentários

Natty Oliveira disse…
Aiii que deliciaaaaaaaaaaa

Amei tuuudo!
Bruuh Fevers disse…
Nss,nem lembrava dessa foto com o Dcesar haha
Ai,somos muito riqueza!Nem acredito ainda hahaha

Beijos
http://imodelblog.blogspot.com/
Izabela Felizate disse…
Amiga, ameeeeeeeei *-* que sonho esse spfw !
Má Zanetti. disse…
Lúúú, que MASTER que vc foi no SPFW! que sorte mew hahahaha, minha mae me disse do convite lá, me senti maior honrada forever, obg anyway baby! Meu sonho total! Vc acredita que eu conheci uma menina da suiça que a mãe dela tem uma loja, e ela vai no fashion week de Paris pra escolher roupa pra loja dela? SURTEI total haha.
Aliás ,to amando seu blog viu dona lú! tá de parabéns, me sinto total por já ter estado aqui hehe*-*
Beeijo!
Grace A. disse…
ahhhhhh... eu ADOREI!hehe Mt fofa, mt bom, mt LINDA!