1° Guarulhos Fest Tattoo International

A um tempo atrás, digo, a um BOM tempo atrás, eu e meu irmão fomos ao 1° Guarulhos Fest Tattoo International, no espaço de Internacional Eventos, onde houveram concursos de tatuagem, premiações, show do Velhas Virgens, miss tattoo, dança de rua, espaço para grafite, campeonato de skate, exposição de quadros, exposição de carros (lowrider), participação do NAJA Moto Clube e outras coisinhas a mais... Além de tatuadores de toda a América Latina presentes no evento
Antes, nossos looks:
 Depois, as fotos:
As tattoos:
 Minhas impressões: como muitos artistas estavam preocupados com o prêmio, as pessoas acabavam por deixar eles tatuarem de graça, normalmente na coxa, ou seja, a pessoa era uma tela para a criação do tatuador. Isto é, não era a pessoa que escolhia, apenas servia de tela.
Acho que por conta de ter MUITA gente tatuando ali, no meio do povo, sem quaisquer planos para a tatuagem, perde-se a essência das tattoos, que PARA MIM, seria você pensar em algo legal, que tivesse um significado, marcar, se preocupar com higiene, afinal, é uma coisa perigosa, e para se fazer de "qualquer jeito" não é algo que eu coloco fé.
Por isso, foi decepção que senti. É claro que adorei as meninas tatuadas, os desenhos diferentes... Mas não aguentava mais ver caveira, diabo, dragão e flores. Tudo misturado, aquele monte de cor.
É claro que tem gente que gosta assim, mas para mim, não fora um evento como eu esperava, onde viria os trabalhos de outras pessoas e tudo mais. Era uma correria por prêmios, falta de bancos para descansar e vontade de ir pra casa.
Se você quer fazer sua frase dos Beatles, seu coração, seu símbolo do infinito ou as patinhas do seu cachorro no pulso, parabéns, super apoio.
Também gosto de desenhos maiores e mais coloridos, acho que estava de mau humor no dia e cansada dos mesmos desenhos.
Beijos

Comentários