Amigo secreto das blogueiras de Guarulhos

Como nem todas ainda possuem o blog, o Amigo Secreto esse ano não foi propriamente "das blogueiras", mas sim de amigas que adoram falar, fofocar e trocar experiências... E o assunto dessa vez foi casamentos, apartamentos e noivos hahahaha e eu, como sempre, apenas ouço (sou um baby)
E como dissemos nos "discursos", acredito que o blog rende muita coisa boa, inclusive novas amizades, e pessoas que você nem imagina, de um dia para o outro já se torna confidente.
Para mim, que ainda sou novinha, adoro estar entre as meninas, pois mesmo sendo pouca diferença, elas não estão mais no Ensino Médio e nem vão nas baladinhas que vou. E tudo isso me mostrou que a internet tem sim seus pontos negativos, mas é através dela que conheci pessoas tão legais, companheiras e claro, que falam das mesmas coisas, tem os mesmos gostos, principalmente para roupas e sapatos hahahaha
Sem mais, esse foi mais um encontro de risadas e muitos assuntos.
Na ordem da primeira foto: JennySheilaNatty, Gabi, Vivian, Thânia e Kell   
A mulherada
Jenny tirou a Natty e deu uma clutch linda de tachas ! E Natty tirou a Sheilinha e deu  o babyliss que ela tanto queria hehe

Sheila tirou a Gabi e deu a Havaianas Reveillon 2013 e uma caneca super fofis 
E prova-se que a Gabi gostou mesmo desse chinelinho porque ela deu o mesmo pra Raquel hahaha e uma bolsa linda neon com marrom ! Raquel deu uma blusinha de boca pra Thânia !
Thânia tirou a Vivi, e a presenteou com uma blusa toda linda com o símbolo de Chanel. Vivi por sua vez, me tirou, e me deu uma alpargata linda, toda estampadinha e uma saia de corações que usei no natal *-*
E eu, por fim, tirei a Jenny, e de acordo com a sua querida wishlist, dei uma bolsa estilo mochila, na cor menta. E mais uns mimos 
Roubei do seu blog Jenny *-*
E foi isso !
Uma noite quente, gostosinha, de risadas, de pizza, de assuntos mirabolantes e crescimento de uma amizade incrível *-* Obrigada por me chamarem meninas, vocês sabem como eu gosto de sair com vocês né ?
Beijos beijos (:

Comentários