6 de dez de 2012

Embu das Artes e uma NIKON

Postado por LUIZA às 19:16
O guigui tinha que fazer um trabalho da faculdade e pegou a Nikon D90, "para nossa alegria", e o papis tava de bom humor, mas nunca atento às placas de orientação, e fomos à Embu das Artes com muita dificuldade e gritos no carro (meu pai não sabe chegar em lugar nenhum, nenhum) !
Estava louca pra conhecer esse lugar, pelas fotos e pelo o que falavam, dos móveis antigos, lojas, fotogenia das feiras e pessoas ahahahah
Ai, to péssima nessa foto, mamãe, te amo 
Mamãe e papai
amei essa :D
 El look del dia (:
Blusa - José Paulino;
Saia que era da prima;
Meias de avatar;
Sneaker amado e muito usado até agora;
Bolsa - brechó dazamiga ;)
 é isssssssssso gatas !
Fica a dica de lugar lindo, e frio a noite ok ? rs
 mamae e papai na ausência focal... haha

1 comentários:

Monica on sexta-feira, dezembro 07, 2012 disse...

Adorei as fotos. ^^ O local é muito lindo mesmo, fui apenas uma vez e fiquei louca com tanta coisa bonita que vi. rs Queria voltar mais uma vez e dessa vez ir mais cedo para aproveitar bem. ^^ Beijos. =*

 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos