Natal Bom Pra Cachorro - Camisetas Premium ★JEFFER.SON

"A AVAN (Associação Vida Animal) foi fundada em julho de 2004 com a finalidade de abrigar, cuidar e doar cães abandonados. A associação sem fins lucrativos não recebe nenhum incentivo público e vive de doações, eventos e serviços prestados por pessoas e veterinários de forma voluntária já que a ONG não tem funcionários, apenas um casal que dedica seu tempo integral para cuidar dos bichinhos. O abrigo cuida de aproximadamente 600 cães, alguns em tratamento e outros já disponíveis para adoção. Devido à falta de espaço físico a ONG não consegue mais alojar nenhum cão neste local. Um novo barracão, novas cercas de alambrado e algumas melhorias estão sendo feitas para que a ONG consiga melhorar seu espaço e receber novos cachorros. Cães com idade avançada exigem mais cuidados e precisam ficar separados. Os cães são alimentados apenas uma vez ao dia e a ONG muitas vezes passa por dificuldades pela falta de ração. São quase cinco toneladas de ração por mês, sendo que o ideal seria sete toneladas. A ONG realiza eventos mensais como almoços, bazares e bingos, por isso doações de roupas, calçados, eletrodomésticos e eletrônicos, contribuem para a arrecadação de verba para a compra de ração e melhorias do local."
 Como no fim do ano as doações e adoções diminuem muito, Jeffer.Son resolveu dar uma mãozinha, e parte das vendas da camisetas premium serão revertidas à ONG.
Achei uma super ideia, afinal, manter uma ONG, com muitoooos cãezinhos, ávidos por donos e carinho, deve ser muito difícil.
Se interessou ?
oooooooonw ♥ 

Comentários