Tenho um instagram !

Digamos que a felicidade hoje em dia é muitas vezes comprada, e olha que não sou uma maníaca por eletrônicos e coisas do tipo, mas desde que TODO mundo tinha um Instagram, um celular com internet e essas parafenalha, aquela vontaaaaaaaade de ter um Ipad, dois Iphone, um Nextel e um Ipod me veio a cabeça hahaha
Mas foi graças a promoção da Bouts, que ganhei um tablet (todos felizes e contentes, obrigada), com tecladinho externo e tudo mais, me sinto uma das três espiãs demais.
Mas, como minhas noções de Ciências da Computação foram sucumbidas por minha constante mente das humanas, eu não consegui baixar o bendito Insta :/ Sem mais delongas, ganhei da mamis um Samsung Galaxy Pocket, porque meu queridinho-lixo cellphone me deixou na mão :(
Deste modo, me adaptei ao mundo atual, e agora tenho um instagraaaaaaam !
E claro, vocês precisam dar aquela seguida básica, curtir as fotos, averiguar a vida alheia que eu deixo hahahaha @moraesluiza_
Vou tentar postar as mais recentes como imagens da semana, e sim, eu sei, todo mundo faz isso, mas não tem problema, isso mostra que eu gostei da ideia. Mas antes, as antiguinhas...
1 - primeira foto do insta, é o celular; 2 - minhas costas descascando; 3 - eu, pagando de fofa; 4 - as unhas da  Bru *-*; 5  -  eu e meus dedicados estudos; 6 - as bests; 7 - os porta-DVD's do meu irmão; 8 - mamãe dando uma de artesã; 9 - próximo livro para ler; 10 - unha de caviar; 11 - look do dia com calça pink; 12 - Endossa, na Augusta; 13 - clima natalino reinando...; 14 - mocassins ou dockside ?; 15 - tarde ensolarada no Frei Caneca; 16 - eu e a Duda;
1 - look do dia com as sapatilhas douradinhas; 2 - livro terminado essa semana; 3 - minha dog aprovando meu tapete de zebra novo; 3 - chegou meus prêmios do blog Crônica de Fadas; 4 - estação da luz; 5 - meu óculos novo "para nossa alegria"; 6 - o desejo de uma praia; 7 - unhas da semana - MAÇÃS !
Beijos pros gatos da mãe !

Comentários