Ô MÃE, TÔ NA CAPRICHO !

Ok, todos temos sonhos.
Mas posso dizer que corri atrás do meu, e mesmo que seja só um foto, pequena e no canto da folha, significa muito pra mim !
Fui chamada para participar da seção "Como Usar" da edição n°1178 da Revista Capricho, sendo que a peça da vez foi Colete de Pelo ♥ E o legal de tudo isso foi eu ter ido na redação da Capricho né pessoal ? Quem me conhece desde os 14 anos sabe como sou apaixonada pela revista e nunca consegui nem um convitinho vip, nem nada muito especial :( Mas, os tempos mudaram, comecei a faculdade, conheci pessoas, o blog cresceu e eu também.
Não consegui entrar na Galera Capricho, o Temporada de Moda acabou quando eu finalmente poderia participar, minhas fotos para a mais estilosa nunca foi escolhida e eu não conhecia ninguém mais próximo da revista. Ou seja, fim dos tempos.
Mesmo assim, continuei lendo, comentando, participando de promoções, indo no NoCapricho, acompanhando tudinho ! E de repente, PÁ ! Recebi uma mensagem no facebook mesmo, falando se eu toparia participar.
Não não, magina.
E então, tudo começou a ficar lindo e brilhante.
Fui na redação, conheci as meninas que iam sair na mesma página comigo, a Bruna Nóbrega, da Galera Capricho, e a Nataly ! Duas fofas, que estavam igualmente felizes por sair na revista.
Não quero ficar de melação sobre o tal fato, mas posso dizer que todos os meus planos e sonhos ficaram claros e me fizeram quase chorar quando cheguei no prédio da Abril, subi alguns andares de elevador, abri uma porta de vidro e vi na parede, bem grande, "CAPRICHO". Acho que poucas pessoas entendem isso, mas foi um momento MUITO importante, feliz, extasiante, e aaaaaaah *-*
Vamos às fotos ♥
Um sonho ♥
O que eu achei muito legal foram as meninas, a Monique e a Érica, me perguntarem se eu gostei da roupa, se eu estava me sentindo bem e deixaram eu escolher o sapato, a cor e tudo mais !
E a roupa foi essa:
Colete de pelo, Armazém; Shorts, Costume; Cinto, Toli e Sapatilhas, Contramão.
Fiquei tãaaaaao bonitinha hahaha Tava com medo de ficar gorda ou com sorriso falso, sacomé ;)
E essa é a página toda:
E ai, gostaram ?
Eu amei, nada se compara a minha felicidade no momento ♥
Meu muito obrigada à Thais, pela oportunidade ♥
Você mal sabe o quanto fiquei feliz !
Beijooooooooooos, e comprem a revista ! hahaha

Comentários

Unknown disse…
As fotos ficaram lindas e você também, o look é apaixonante. Desejo mais um bilhão de sonhos realizados pra ti... O blog tá fofo!

Super ;*

Unknown disse…
Vc sempre com o sorriso da menininha que conheci com 2 anos....parabéns e se souber d algo avise a minha filha é louca pra sair na capricho....
Unknown disse…
Parabens vc esta linda com o mesmo sorriso da menininha de 2 anos que conheci.... bjus .....
vivilândia disse…
Linda!
Bjos
Vivi
www.vivilandia.com
Anônimo disse…
Olá, parabéns pelo post. Eu queria saber por que te chamaram e as outra meninas. Vc sabe? Precisa ter um blog para ser chamado para participar da revista?