Novidades Beira Rio - Vizzano, Moleca, Molekinha e Beira Rio Conforto

"Sofisticação, luxo e arrojo inspiram a coleção da Vizzano - A marca apresenta coleção com foco no glamour urbano, com modelos perfeitos para criar os looks mais modernos e impactantes da estação.
 A Vizzano, que tem no seu DNA, o símbolo da sofisticação, desenvolveu modelos com forte influência do novo luxo, que flerta com a imponência e o despojamento, ao mesmo tempo. Sem perder o foco no conforto, a marca cria modelos que chamam atenção e trazem ousadia e impacto para o look feminino, tornando-se assim, uma das marcas mais amadas pelas consumidoras brasileiras, conforme pesquisa realizada recentemente, pelo CIP - Centro de Inteligência Padrão.
A Vizzano também endossa uma tendência com muita personalidade, o arrojado sport chic. Construído com cores que chamam a atenção e recortes que mesclam diferentes materiais entre si, em scarpins incríveis, especialmente o modelo D´Orsay, conhecido no Brasil como "saia e blusa" e nas confortáveis anabelas! Encontram-se ainda misturas de estampas, com forte influência das estampas étnicas.
O metalizado também surge e traz sofisticação para a coleção. Texturizado ou liso, em tons como os terrosos, o prata e o grafite, o metal aparece ao lado de estampas artísticas, tendo como resultado um toque de sedução e poder. As sandálias com saltos estruturados surgem imponentes e vão garantir a sofisticação necessária aos looks femininos nos dias mais quentes.

A cartela de cores traz forte identidade feminina e celebra a estação: vermelho, laranja, coral, mostarda, esmeralda e azul! Já as tonalidades clássicas são garantia de versatilidade para a mulher: bege, branco off, nude. Já a tonalidade denominada jeans, entra na coleção, representando o estilo urbano e up to date. Entre as construções, compõem a coleção os saltos estruturados, que primam pelo conforto e pela imponência, os finos em alturas variadas, além das meia-pata e anabelas, que ganham destaque nos saltos, com estampas hipercoloridas e tropicais".
muito pink !
étnico continuaaa !
#ryca 
Mocassins do amor ♥
" A Beira Rio Conforto sempre traz uma moda com muito conteúdo para a mulher que trabalha, estuda, e que se dedica à família e aos amigos. Ela é a marca companheira para todos os momentos, trazendo muita elegância e conforto.
O encontro dos tons ou bicolores marca forte presença na coleção. Combinações de extremo bom gosto, como o verde suave e off white, em anabelas que prometem ser o desejo da estação, desfilam nos modelos, criando uma atmosfera preciosa.
Os vazados e recortes a laser também aparecem, e se encaixam muito bem nesta estética, principalmente nas sempre indispensáveis e charmosas sandálias flats. Estampas e texturas prometem ser os hits da estação, aparecem em múltiplas opções. O mix - misture e combine, celebrado pela moda mundial, aparece na composição floral com listras! Já a textura arraia cristal garante sofisticação na medida certa! Detalhes que definitivamente vão surpreender e encantar as mulheres.
A cartela de cores é contagiante, acompanhando o clima alegre da estação! Reúne tons vibrantes como o vermelho, coral e o verde turquesa. Tons pastel surgem combinados entre si e em duo com o off-white. Clássicos como o bege, nude e o azul, uma das cores mais elegantes no closet feminino, vão acompanhar os compromissos diários da mulher brasileira".


"Moleca que tem uma forte identidade jovem, representada por suas adoradas e desejadas sapatilhas, traz modelos descolados e modernos que vão deixar a estação ainda mais alegre e cheia de vida!
Adorei a combinação de tons fortes !
Destaque para as estampas florais com temática tropical e com fundo mais escuro, em azul ou preto, que já são verdadeiros hits da estação! Estampas com inspiração mix&match - misture e combine, vistos nas passarelas das semanas de moda, desembarcam nas sapatilhas e slippers, criando a identidade da moda da estação. Poás e flores na mesma estampa já são sucesso entre as consumidoras! 
A Moleca também traz a inspiração do sport chic para esta temporada, principalmente em modelos de mocassins, com ferragens diferenciadas aplicadas em cabedais de camurça e napas versões bem coloridas! Com forte apelo fashionista, as sapatilhas, sinônimo de puro conforto e de forte identificação com a marca, trazem duo de cores! A presença de cristais traz glamour e brilho aos looks femininos.

Entre as construções, compõem a coleção as consagradas sapatilhas da marca, além de modelos em saltos estruturados, que surgem inovadores, trazendo aspectos de 3D, ora em cores que acompanham o cabedal, ora em metal dourado, super contrastante! A marca também traz a napa perfurada, em tons que vão do metalizado ao candy. Os modelos de tênis e sapatilhas nesses materiais tornam-se versáteis e acompanham as mulheres, em looks diurnos e noturnos".
♥ alpargatinhas ♥

aaaaaah, esse modelo é tão ~desejo~ no momento ♥♥♥
"Molekinha, que sempre cria modelos cheios de conforto e muita segurança, chega com modelos que vão trazer ainda mais alegria, diversão e puro encantamento para a temporada! 
As pequenas princesas, moderninhas ou românticas vão adorar os calçados! O romantismo é representado por cores delicadas como bege, coral e nude que traduzem toda a pureza das meninas. A modernidade traz elementos de brilho, como o glitter, principalmente nos modelos com saltinhos seguros - com no máximo 2 cm de altura e estruturados! 
A marca também traz referências da natureza, com inspiração nos florais, através das estampas ou nos apliques. Sempre de forma lúdica, a inspiração chega em cores vivas e em estampas vivazes para as garotas criarem seus looks e se divertirem nos mais diversos ambientes, seja no passeio com a mãe ou com as amiguinhas no parque, shopping ou cinema. Destaque para as sandálias flats com amarrações e que trazem estampas nas tiras e na palmilha, dando muito charme aos looks das pequenas fashionistas".
E aí, o que acharam ?
Fiquei apaixonada pelas estampas, pelo mix preto+dourado, adorei os saltos grossos, as rasteiras, as pedras, as cores vibrantes e a volta das candy colors ♥
Comentemmmm !
Beijos, ♥

Comentários

.lívia. disse…
menina, quanto sapato lindo! gostei bastante dos modelos, principalmente esses de tons mais fortes e tbm os tipo alpargatas ;)

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli