Cillié


Na Couromoda pude conhecer a marca Cillié, que trabalha com as marcas de bolsas Los30 sportsbag, Mickey, Pooh, Pink Panther e Alice Palucci.
E sempre que digo que "conheci a marca" é porque vi a bolsa na sala de imprensa e fiquei louca pelo modelo hahaha E outra, quem não ama o Mickey e a Minnie ?
E não pense você que são aquelas bolsas super coloridas "não-usáveis" com a cara do Mickey estampada na bolsa inteira, falo de algo fofo, diferente e super estiloso.

Bom, a coleção Alice Palucci é própria da Cillié e segue uma linha mais glam, com bolsas estilo carteiro, tons pastéis e detalhes em dourado.







A linha da Pantera Cor-de-rosa é um tipo “fun-chic” pois possui a silhueta da pantera nas bolsas, mas nada muito “ESSA BOLSA É DA PINK PANTHER”, além de que as cores são super modernas e invernais, como azul, rosê e mostarda. O bom dessas bolsas é que possuem compartimento para notebook, alças reguláveis, e muitos bolsos para facilitar nossa vida rs.




Além dos chaveiros, que são uma graça !

E também tem a linha de bolsa para viagem, que que achei um mimo *-*



E as fofuras do ursinho mais gorduchinho do mundo ? As bolsas do Pooh são lindíssimas, com acabentos muito bem feitos, em diferentes cores. Olha essa fofura de mochila *-*


Outra marca que a Cillié trabalha é a Los30-sportsbag, onde as bolsas são voltadas para aquelas mulheres que vão trabalhar e são obrigadas a levar uma mochila a mais para carregar as coisas da academia. Na cores marinho, vermelho e nude (todo navy) as bolsas são lindas e práticas !






E, para fechar com chave de ouro, as bolsas do Mickey e - uma novidade - da Minnie, que por ser uma ratinha, acaba criando algo mais feminino nas criações (: Eu fiquei apaixonada, tanto pela coleção nova, quanto pela da outra estação. São lindas, com detalhes que fazem a diferença e dão um charme a mais !




Olha o detalhe desta mochila lindíssima da Minnie:


A alça tem um zíper, e você pode isar como bolsa ou como mochila ! Genial *-*


Tem carteiras também *-* Gente, eu adoro bolsa, mas quando você tira uma super carteira de dentro dela, é uma riqueza não ? hahah


E essa são as mais antiguinhas !



Uma super graça não é gente ? Eu amei essas estampas com o rostinho do Mickey *-* E essa bolsa da Alice Palucci que tem dois jeitos de usar ? AMEI.

Gente, dá uma conferida nas lojas aqui em São Paulo que vendem os acessórios da Cillié:



Caso você não seja de São Paulo, aqui você encontra outros pontos de venda !

Qual vocês mais gostaram ? Escreva nos comentários o que vocês gostariam que que eu sorteasse aqui no blog, e quem sabe, rola uma surpresa quando o blog fizer aniversário...

Ah, eles trabalham com essas fofura de estatuetas também !




QUE LINDEZA *-* quero todas hahaha


Gente, não esquece que comentar ok ?
Beijos (:

Comentários

Letícia disse…
que linda as bolsas! MARAVILHOSAS! Queria umas dai rs
bjs
Anônimo disse…
Noooooooooossa, amei todas e queria todas haha *-* Gostei mais da primeira (:
B.
Lela Pink. disse…
Meu Deeeeus, que lindas. Quero a do Pooh pra mim agoraaaa *-* ! haha
Bruna Fernanda disse…
Já pode pegar a Alexa preta e sair correndo? hahaha

Beijos Lu
http://imodelblog.blogspot.com/
Catarina Paulino disse…
Amei as mochilas! Tudo muito lindo! Eu querooooooooo
Mayara disse…
Que perfeitooooooo, quero tudo. x_x
Livia e Lore (: disse…
muuuuuuito lindas.. quero todas! *-*
Mayara disse…
Que bolsas lindas! Uma mais linda que a outra... sou meio suspeita pra falar de Mickey e da Pantera, AMO! E lógico que eu aceito um sorteio viu... e pode ser uma blusa sei la ou anéis.. BEIJOS
SILVIA disse…
BOLSAS PARA TODAS IDADES E OCASIÕES ,EU ,POR EXEMPLO TENHO UMA PARA CADA SAPATO.....AMEI ESTAS ,QUERO UMAZINHAS.....
Thânia Motta disse…
Ameeeeeei vááááárias !!
hahahaha são lindas .. beeijo
Anônimo disse…
Um sorteio seria maravilho. =) As bolsas são lindas, todas elas.
THE LOOSER, disse…
nossa as bolsas estão maravilhosas *-* quero todas hahahaha e outra, que estatuas são essas? vou encher minha pratileira! hahahaha adorei a marca, nao tinha ouvido falar, mas ainda bem que seu blog existe LU! virei fã das bolsas. Gostei da quinta bolsa da coleção Alice Palucci, NOSSA gamei haha serio lindo eu quero!
beijos
Sandra R Lima disse…
Adorei, ai se eu pudesse tinha todas.
Sandra R Lima disse…
Adorei, ai se eu pudesse tinha todas.
Natty Oliveira disse…
Uma estatueta de cada por favoooooor rsrs

www.doqueeugosto.com.br