Lançamento da coleção "Suspense" da Sara Jóias

Antes, é claro:
 SARA  Fundada em 1977, a SARA que abriu sua primeira loja no elegante bairro carioca de Ipanema, hoje já se faz presente com lojas próprias em capitais como São Paulo, Porto Alegre, além do Rio de Janeiro. Atenta às tendências mundiais, a joalheria sempre apresenta coleções marcadas pela inovação no design e qualidade da matéria prima, com que são criadas suas peças.  Outro diferencial da SARA é a sua excelência na produção artesanal, sempre utilizando os materiais mais nobres na confecção de suas joias. A atenção especial dada às cores das pedras utilizadas em suas peças as transforma em objetos de desejo e sonho.
Em desfile realizado dia 11 de dezembro, na loja de São Paulo, a SARA inovou mais uma vez e apresentou sua coleção 2013, chamada Suspense.
 Laja Zylberman, proprietária da SARA, recebeu pessoalmente amigas em um clima super descontraído e cinematográfico. Entre as convidadas, Rosangela Lyra, Beth Szafir, Solange Chohf, Bete Arbaitman, Carina Maluf, Dora Rosset, Patrícia Rollo, entre outras.
 O catálogo apresentado durante o evento causou o maior frisson e elogios por quem teve a oportunidade de recebê-lo em primeira mão.
A apresentadora Ana Furtado reproduz várias cenas de clássicos do mestre do suspense Alfred Hitchcock, captadas pelo talentoso Fernando Torquato. 
Segundo Laja Zylberman, “a nova coleção Suspense é uma celebração ao cinema, sentidos e emoção”.
O look que usei no evento foi esse aqui !
Como ainda estava sem minha super câmera, as fotos foram tiradas no celular mesmo (:
Tudo muito lindo, caro e rico :)
Adorei o convite, adorei o passeio pelo lado rico de SP com a Bru, e são nesses momentos que vejo como é legal ser blogueira !
Beijos

Comentários

Anônimo disse…
Muito bonita a coleção. ^^ Adorei as fotos publicitárias, principalmente a segunda, que me lembrou bem um filme do Hitchcock. rs Beijos. =*