Look do dia: José Paulino

Não é um look que eu fui na José Paulino, mas um que foi comprado lá hahaha As pessoas tem mania de achar que só tem coisa ruim, que é de sacoleira, que gente pobre, e é verdade, as pessoas acham que é um 25 de março de roupas.
E eu e minha prima Letícia, somos um exemplo claro de que na José Paulino gastamos muito, mas levamos muuuuuuita coisa pra casa, peças iguais as das lojas dos shoppings, mas eu juro, pela metade da metade do preço... Claro que não vale se você é maria-etiqueta e adora roupas com uma qualidade garantida por determinada marca. Mas nunca encontrei problemas com as minhas roupas do Bom Retiro.
Enfim, tudo isso para introduzir que o meu look no desfile da Boutique de Pijamas (em breve, as fotos do desfile) é composto por uma camisa meio transparente, pink, com uns detalhes na gola. E a saia é de couro fake, meio cinza, com um babado na barra.
O sandália é esse que usei no look do meu aniversário.
Esse é meu melhor amigo, mais fresco e mais lindo de todos ♥ 
Bru e Jojo ♥
Lele ♥ Ela modelou galera, por isso esse look mais descontraído e leve ;)
Fazendo umas graças sozinha no banheiro né, sempre hehehe
Viu, dá pra arrasar sem gastar muito !
Ah, a saia e a blusa foram 20,00 cada (:
Beijos

Comentários

Gracinha Luiza! Achei os preços ótimos tb.. rs

Beijos,
Jamille
http://www.achadosedetalhes.com/
Anônimo disse…
Já fui algumas poucas vezes na José Paulino e nas vezes que fui meu único problema foi o fato de não poder experimentar as roupas, pois não consigo apenas olhar para a roupa e comprar, mas ainda assim consegui comprar algumas coisinhas. XD Uma saia que sempre uso em casamentos e afins e uma calça jeans que adoro. rs Adorei a sua roupa, muito fofa, principalmente a camisa. *0* Beijos. =*