1° Vídeo do blog - Roupas de brechó

Oi meu poooovo ♥
Tudo bem ?
Depois de muita reflexão e conquista de uma coragem que eu ainda desconheço de onde veio, gravei o 1° vídeo do blog, no qual eu mostro as minhas roupas de brechó que eu mais gosto e mostro quanto paguei em cada peça.
Espero que gostem, comentem, mas não divulguem muuuuuuito hahahahaha Existe uma certa vergonha envolvida nisso tudo !
Qualquer dúvida, é só falar nos comentários, ok ?
Nem todos os brechós ainda existem e nem todos são lindos e maravilhosos todos os dias... 
Separei por números para facilitar !
As peças sem número são de brechós que não existem mais :(
 1. Brechó "A Casa da Sogra" - Rua Cônego Valadão, 1161 Gopoúva - Guarulhos/SP
2. Bazar - Av. Salgado Filho - esquina com a José Possenti - Maia, Guarulhos/SP
3. Mercatudo Casas André Luiz - R. São Gabriel, 428 - Vila Galvão, Guarulhos/SP
4. Brechó (sem nome) - Rua Maurício de Oliveira esquina com a Rua Cônego Valadão - Vila Augusta, Guarulhos/SP
5. Brechó da "senhorinha" - Rua Padre Cláudio Arenal (próximo ao supermercado Dia) n°150 (n° aproximado), Guarulhos/São Paulo (não é um "brechó", é a garagem de uma senhorinha, logo, não sei se ainda funciona) 
Tem outros em Guarulhos que eu ainda não fui, mas acredito que sejam bons. Tem um no final da Av. Tiradentes, próximo à "Igreja do Cocaia" e outro próximo à Praça lV Centenário. Quando eu visitar estes, falo tudo aqui !
Looks com as peças:
Camisa de poá (look 1, look 2, look 3)
 Saia plissada verde menta (look 1, look 2, look 3, look 4, look 5)
Saia de pregas (look 1, look 2)
 Saia plissada preta (look 1, look 2, look 3)
 Bolsa xadrez(look 1, look 2, look 3, look 4, look 5)
Mocassim (look 1, look 2).
E aí, gostaram ?
Minha voz de fresca em vídeos é demais né ?
Ai, não posso ficar vendo, me sinto horrível hahahaha
Me digam o que acharam ein !
Beijos, ♥

Comentários

Casos de Bethyca disse…
Ai que gracinha, não tenho coragem nem de pôr uma foto minha o que dirá fazer vídeo! haha

Parabéns pela coragem! <3
Agora falando dos looks, amei os de poá. Me diga uma coisa: Não tinha nada de renda lá? :P

Beijos
Anônimo disse…
O vídeo está muito fofo, não tem porque sentir vergonha. ^^ Quero mais, muito mais. rs Beijos. =*
Anônimo disse…
Qial o end do brecho da IV centenario? É o mais proximo pra mim. Grata.
LUIZA disse…
Oiii !
O endereço desse brechó próximo a PÇ. IV Centenário é esse:

Rua Jose de Andrade, 247
Centro - Guarulhos - Centro - Guarulhos - SP
CEP: 07024-001

Espero ter ajudado !
Beijos !
Ah, o nome do brechó é "Esáço Vintage"