Look do dia: camisa jeans

Minha camisa jeans, essa aqui, sofreu um trágico acidente no dia do trote na minha faculdade, e ficou toda manchada de tinta. Mas, como boas customizadoras e aproveitadoras da situação, aproveitei para fazer o que eu sempre quis: manchar a camisa inteira com a famosa ~cândida~ para ficar com um efeito trash, tie dye.
Eu devia fazer mais vídeos das coisas que eu faço nas minha roupas, mas eu não levo jeito para vídeos... Mas, para ficar com esse efeito, não usei elástico nem nada. Simplesmente coloquei a água sanitária na tampinha, e fui jogando desordenadamente na camisa, aberta, no chão. E voi lá
Camisa jeans customizada;
Calça de couro preta (a mesma desse look);
Sapato de salto grosso da Renner ♥
Bolsa de caveiras e tachas - presente da tia e da prima ♥
Colar de corrente da Riachuelo;
Anel verde que era da bisa ♥
Meus cachinhos amor ♥
Estou perdidamente apaixonada por esse sapato ♥
E ai, gostaram ?
Estou em uma fase de saltos ! Vou ficar uns dias sem usar sapatilha (isso não é tão possível, mas sempre que tiver uma oportunidade, vou preferir usar o salto). 
Tenho assistido muito Gossip Girl e Pretty Little Liars, e percebi como muda o look e fica bem mais interessante se usarmos salto. E eu tenho tantos ! Por que não ?
Viva o salto em situações casuais !
Beijos, ♥

Comentários

Unknown disse…
e viva o salto nas situações casuais ♥ ♥ ♥ amei a camisa! beijos amiga
Anônimo disse…
Muito lindo o look. *0* Adorei o que fez com a camisa, deixou ela mais legal. ^^ E esse salto? Como é lindo. =*