Unhas da semana - carnaval fora de época

As unhas da semana estava meio brilhantes, algo além da conta hahaha 
Mas eu gostei, e como sempre, me inspirei nas unhas de alguém por ai...
É assim com vocês ? 
Eu lembro de usar alguma roupa quando vejo alguém com algo parecido andando por aí... E com esmaltes também... Não consigo definir se prefiro brilho, tons clarinhos, coloridões ou cores escuras.
 ♥
Para fazer esse mar de glitter passei um cremoso por baixo, um glitter mais fininho com acabamento 3D e o "glitter de bolinhas".
Bermuda - Mohda
Ultimate 3D - Top Beauty
Brilho da Sereia - Escamas de peixe - Impala
E aí ? Gostaram ?
Foi bem complicado de tirar, esses brilhos são eternos... Mas tem muita técnica que ajuda, é só dar uma pesquisada nos blogs por aí ! Eu não tenho paciência, só isso hahahaha Nesse caso, tiro tudo com muito esforço e nervoso.
Durou bastante, chamou atenção e eu amei ♥
Vou ficar numa fase glitters nas férias ;) Cansei de ser básica nos esmaltes, com tanta coisa legal por ai !
Beijos menineeees ♥

Comentários

Elisa Mello disse…
aaaaah que unhas lindas, amo todo tipo de esmalte que brilha, que tem glitter *-* HAHA
Ameeei demais esse Brilho da Sereia da Impala!
celle coelho disse…
Sou super adepta do carnaval fora de época também, sempre hahaha Vejo um glitter e preciso ter :~
Ficou lindo! Eu já fiz essa combinação também, mas o verde de base era outro, um pouco mais forte (:

Beijo!
cerisepepper.blogspot.com
Anônimo disse…
Muito linda as unhas. *0* Adoro glitter também e a combinação ficou mais que perfeita. =*