Dicas de filmes para ver nas férias - cinema e DVD !

Tenho assistido muitos filmes sabe... Essas férias estão muito boas ahahaha Então, mais um fica a dica ok ?
1. Clube dos Cinco - Achei beeeem legal (indicação da Verô)
2. Segredos de Sangue - Tem uma pegada interessante, mas cagaram no final e eu não entendi nada.

3. Sex and the City 2 - Tá no nível luxo, beleza e sonhos de NYC ♥

4. A Mentira - Aquele filme que assisti sozinha, depois com a minha mãe, depois com o meu irmão, e não me cansei !

5. Vai que dá certo - Com exceção do Gregório, que é muito fofo e meio nerd, o filme não é lá aquelas coisas. Dei umas risadinhas e tal, mas não.

6. Universidade Monstros - linnnnnnnnnndo ♥

7. Sillent Hill ll - bem sanguinolento, bem do mal, bem interessante. Digamos que eu gostei.

8. Você de Novo - Filme da Sessão da Tarde que eu nunca tinha parado para ver. Por isso, obrigada ao Netflix hahahhaa Gostei !

9. A Princesa e o Sapo - fofíssimo ♥

10. Maria Antonieta - da série "NÃO ACREDITO QUE NUNCA TINHA ASSISTIDO"

11. Turbo - ameeeei, super fofo ! Recomendo assistir em 3D.

12. Hitchcock - DIVINO ♥

E, o grande final...
13. Truque de Mestre ♥ FANTÁSTICO ! Quero ver de novo !


Minha lista de filmes para ver continua a crescer...
aaaaaaamo ver filmes, meu deus ♥
E vocês, já viram algum desses ? O que acharam ?
Beijos ♥

Comentários

Unknown disse…
Adorei a lista Luh...:D Enfim, acho que falta um post dos filmes da nossa infância que andamos vendo na MADRUGADA, rsrsrsrs...
Unknown disse…
o clube dos cinco é sensacional! adoro esse filme s2 e a princesa e o sapo é perfeito *-* awn adorei as dicas lulis, preciso assistir alguns da lista! beeeeijos preta