Sumirê Fashion Show - 2013

"O evento movimentou o mercado de beleza com 100 marcas presentes, 10.000 visitantes, muitos famosos e R$ 50 mil doados ao GRAAC como ajuda no combate ao câncer infantil sob o slogan Beleza do Bem (...) sendo R$ 10 mil doados à Casa da Sopa de Limeira".
O mais legal foi ter ido no meu primeiro evento de beleza ! eeeee ♥ Nunca fui muito afim de ir nessas feiras de cosméticos e beleza, afinal, o pouco que falo de maquiagem e esmalte aqui, não se compara a infinidade de assuntos legais em blogs que falam disso. É resenha de creme, de batom, de produto para os cabelos, creme, creme, creme hahahaha Eu gosto de ver, mas não de escrever sobre... Mas, foi interessante conhecer, até porque eu adoooooro me maquiar e sempre procuro estar com as unhas bem feitas. Mas em relação ao meu cabelo.. Não tenho muitos mistérios e exigências. Basta um condicionador que não arme meus cachinhos.
Bom, conheci algumas marcas no Sumirê Fashion Show, e xente, tem muita coisa revolucionária hahaha me senti desatualizada !
A YouCare é especializada em unhas e cílios postiços, e o que me chamou a atenção, foram as unhas postiças com a famosa pelúcia ! Quer coisa mais prática ? Eu fiquei horas colando o tal pelo na unha, e no fim, ficou tudo cagado #fail
Agora, uma coisa que eu fiquei "Barbie na caixa" foi com o Shampoo Seco da Batiste ! Já viram isso ou só a tapada aqui nunca tinha ouvido falar ? É a coisa mais prática do mundo ! Sério ♥ 
Show de brilhos, cores e efeitos foi a inspiração para a coleção Starshine da Super Pérola. E eu não aguentei, e tive que comprar o vermelho ♥ Entendam... Não é apenas o glitter, ele tem uma cor própria, e não precisa passar um esmalte cremoso por baixo ! Viva ! Hahahaha fiquei apaixonada pela coleção, bem brilhosa e maravilhosa !
A nossa querida Max Love estava lá também ! Com delineadores coloridos e bases muito boas (umas das melhores que já usei até agora). E agora tem os reparadores de ponta da Max Love, ou seja, não apenas maquilagi gente !
Meu nome é Luiza e adoro essas coisas diferentes pra colocar na unha. Unha postiça, adesivo, pêlo, blolinhas, glitter, e sim, os esmaltes magnéticos. E esses da Impala possui variados desenhos do imã e mais cores, claro. Prometem serem mais baratinhos inclusive... 
As maquiagens da Fenzza estavam beeeeem bonitas e brilhantes viu ?
Essa maquiadora da Dailus era muuito simpática e linda, e eu a mamis precisamos registrar hahahah Essa moça, na foto da direita, estava sendo maquiada e quis sair nas fotos também !
Sempre gostei dos produtos da Dailus... Esses lápis coloridos são ótimos ! E sabe o que são esses potinhos no canto esquerdo inferior ? Pigmento ! Com ele, você pode fazer esmalte, sombra... A-M-E-I !
♥ 
E aí, gostaram ?
Muitas novidades, coisas boas, adooooro comprar maquiagem, batom, esmalte... e nesse evento ficamos doidinhas haahaha
Ainda tem mais post sobre o Sumirê Fashion Show ok ?
Espero que tenham curtido !
Beijos, ♥ 

Comentários