Coca-Cola Shoes, Capricho e The Simpsons na Francal !

"Além dos já conhecidos modelos da marca, neste verão, a Coca-Cola aposta em produtos com uma nova cara, totalmente exclusivos, que vão do clássico ao ousado. (...) Assim como a proposta de comunicação dos refrigerantes, que desejam colorir o Brasil, a Coca-Cola Shoes embarca nessa vibe. Com isso, traz em seus produtos as combinações como o branco e verde, o amarelo e o laranja, que ganham vida na coleção. Detalhes em neon, tons pastéis e a duple preto e branco também fazem parte da proposta colorida".
"A animação está garantida neste verão. Isso porque a Sugar Shoes traz para o mercado tênis e sandálias inspirados na família mais famosa e engraçada da TV: Os Simpsons.
O modelos vulcanizados, femininos e masculinos, são confeccionados em lona e couro, cano alto e baixo. O estilo hiate também está presente na coleção".
"A nova coleção da Capricho chega, neste verão, para encantar as garotas mais descoladas. (...) Os tênis vêm com opções de canos baixos e altos com cadarço e o modelo hiate. Destaque para o modelos confeccionado em cetim com aplicações de strass. (...) As sapatilhas, sempre um hit, ganham elástico, proporcionando maior conforto aos pés das meninas agitadas".
E ai, gostaram ?
Eu amei os modelos metálicos da Coca-Cola Shoes, os chinelinhos liiiindos dos Simpsons e claro, essas cores bem fofas da Capricho !
E vocês, o que mais gostaram ?
Beeeeijos, ♥

Comentários

Natalia disse…
Nossa, estou por fora mesmo. Nem sabia que a coca-cola tinha linha de sapatos. Essas havaianas da Capricho estão uma graça.
Anônimo disse…
Adorei os modelos dos teninhos...principalmente os da Coca-Cola!
Os modelos e as cores estão lindas!
E os produtos dos Simpsons também estão beeem legais.
:D

Beijos! :*