Piccadilly - nova coleção Primavera/Verão 2014

Mais uma vez fiquei impressionada com a coleção da Piccadilly ♥ Ainda uso apaixonadamente o meu, lembram ? 
Só que dessa vez é verão pessoal, nada de veludo ! Muita estampa, cores, flores, pedras... ♥
"Inspirada na sensualidade, alma jovem e espírito leve da mulher brasileira, e buscando sempre unir moda e conforto, a Piccadilly apresenta as tendências para a coleção Primavera Verão 2013-2014. Com modelos que transitam entre cores suaves e vibrantes, com detalhes em miçangas e tramas e também com pedras e spikes, os calçados seguem as tendências que foram vistas nas passarelas e ruas dos principais centros de moda do mundo. Materiais holográficos, transparências, hot fix e vazados também aparecem na nova coleção da marca, que continua renovando seus calçados ao trabalhar moda e design de forma irreverente e inédita".
Sempre afinada ao que é moda nas ruas de grandes centros internacionais, a Piccadilly traz para a próxima temporada cinco principais tendências para compor a nova coleção: Esportividade Urbana, Alusão à Infância, Brasil Tropical, Calçados Minimalistas e a volta dos Anos 60.
O exotismo natural e o tropicalismo inspiram a moda na tendência Brasil Tropical. Efeitos de tricô, palhas trabalhadas, trabalhos artesanais, predominância de coloridos com crus ou brancos combinados com cores quentes e tropicais, fazem parte dessa tendência.
Por fim, a Piccadilly traz de volta a tendência Anos 60 e reconstrói clássicos daquela época, porém de forma contemporânea. A releitura de scarpins, sapatilhas e calçados de bico fino trazem combinações como os bicolores a la Chanel, em preto e branco, compondo modelos clássicos, elegantes e sofisticados.
"Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo".
Como estou tentando acostumar com os saltos na minha vida, escolhi esse último modelo, com o salto em P&B e detalhe de tachas na frente. Não é muito alto, e é bem diferente dos modelos que eu tenho... Vamos mudar gente, mudar, tentar algo novo todos os dias hahahaha ♥
Gostaram ? Eu adorei ! Apesar de preferir as coleções de inverno, até que as cores me deixam com bastante vontade de ir para a praia e sentir um solzinho nas pernas, que tal ?
Beijos, ♥

Comentários