Use ! Tiara/Coroa de flores

Para dar aquela incentivada na galere... Vamos nos inspirar e começar a amar o acessório queridinho do momento ? As tiaras e coroas de flores ♥
No começo, eu também não apreciava muito, mas depois que usei a primeira vez, passei a gostar. Quem começou com essa mania foi a lindíssima e super hipster da vida Lana del Rey. Ai as passarelas mostraram, as divas começaram a usar, e cá estamos nós, no meu do ciclo todo.
Acredito que ficam mais interessantes na primavera, maaaas, dependendo do look todo, dá pra passear por ai com elas no inverno sim !
Vamos dar uma olhadinha no pessoal usando por ai ?
Essas são da Estesia Acessórios - e a primeira gatíssima é a Verô ♥
É um acessório muito marcante e exige um look não muito chamativo. E claro, adequá-la ao seu tipo de cabelo, deixando-a de um jeito que valorize seu rosto, já que tem umas coroas de flor muuuuito grandes e coloridas.
Esses foram os looks que eu mais gostei no LookBook:
Essa ruivinha do meio é a Marília (:
E aí, gostaram ?
Usariam ?
Eu experimentei, mas ainda não fiz um renomado look do dia com a minha... 
Qual look mais gostaram ?
Quer ganhar uma tiara de flores e arrasar nos looks também ?
Participe do sorteio da Estesia Acessórios aqui no blog.
Beijos, ♥

Comentários

Unknown disse…
Olá Luiza! Curti muito o seu blog, muito fofo e elaborado^^.
Comecei o meu blog, mais ou menos na semana passada.
Ainda esta um pouco fraco, mas seria muito bom se você me ajudasse a publicar e se me seguisse no Bloglovin'.
http://welcometomisfittoys.blogspot.com.br/
Muito obrigada.
Beijinhos, Leticia ♥