FRANCAL 2013 - EU VOU !

Acho que minha trajetória de blog confirma minhas idas à Francal, né ?
Tudo começou com a minha amada tia Linda, que tem um escritório de representações de calçados, e ela sempre vai à feira. O que contribuiu para minha iniciais visitas... Mas, para o bem do meu coração e (tambores) graças ao meu empenho no blog, nas últimas três edições fui como "blogueira".
Lindo né ? ♥
E nessa edição não ia ser diferente ♥
E não fiquem preocupadas, vou cobrir os quatro dias de evento, e vou postar tudinho aqui e no instagram (@moraesluiza_) ! Então, fiquem ligadas !
Quem não está louco para saber o que vai bombar na próxima temporada primavera/verão 2014 ? EU ESTOU MEGA ANSIOSA !
Que tal umas dicas ?
"COLEÇÃO DA VICENZA NA FRANCAL 2013 VALORIZA PÉS FEMININOS
Em modelos que vão das rasteiras aos saltos altos, a Vicenza abre passagem para o brilho do verniz, para as texturas metalizadas e um mix de elementos naturais como palhas e cordas, que recebem também uma roupagem metalizada."
"JORGE BISCHOFF RECRIA CLIMA DOS ANOS 50 E 60 NA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2014
A vanguarda e o charme dessas duas décadas ganham forma nas texturas, cores e estampas que serão apresentadas pela grife (...)"

"VERÃO DE PALM SPRINGS INSPIRA COLEÇÃO DA GUILHERMINA NA FRANCAL 2013 
Inspirada nos traços do arquiteto Richard Neutra, famoso por suas obras modernistas, muitas das quais inseridas na exuberante paisagem de Palm Springs, a grife resgata as formas arquitetônicas da cidade numa coleção vibrante".
"MORENA ROSA SHOES APOSTA NA VERSATILIDADE BRASILEIRA 
Regida pela exuberância da natureza e pelas inovações tecnológicas, a coleção traz da união de tendências novas propostas, como a geométrica e a tecnológica. Na prática isso aparece nos tons metalizados, recortes a laser, saltos curvos e novos detalhes presentes nos modelos".
"SOPHIA GOMES LEVA BOLSAS DO HORÁRIO NOBRE DA TV PARA A FRANCAL 2013 
A grife carioca emplacou no look de duas personagens da novela global Amor à Vida. Logo na primeira semana da trama, as personagens Paloma e Pillar, vividas pelas atrizes Paola Oliveira e Suzana Vieira, respectivamente, usaram peças da marca (...) 
No decorrer da novela,vinte bolsas da Sophia Gomes vão vestir as personagens principais. As peças foram criadas pela estilista Ingrid Gomes, ex-campeã estadual, brasileira, sul-americana e mundial de vôlei de quadra".
"COCA-COLA SHOES LEVA VERÃO COLORIDO PARA A FRANCAL 2013 
No embalo da proposta de comunicação dos refrigerantes Coca-Cola, a marca de calçados embarca na vibe de colorir o Brasil. Em seus produtos, ganham força as combinações como branco e verde, amarelo e laranja, dando ainda mais vida à coleção. 
 Detalhes em neon, tons pastéis e a dupla preto e branco também fazem parte da proposta colorida. Na galeria das estamparias, aparecem listras, floral e xadrez. Grande aposta das passarelas internacionais, o poá também é destaque na coleção".
Quem aí não está louco para saber o que as marcas estão propondo para os nossos pézinhos na próxima temporada de primavera/verão 2014 ?
Fiquem ligadinhoooooos ♥ Porque semana que vem promete !
Beijos, ♥

Comentários