Petite Jolie na Francal - Lançamento da nova coleção Primavera/Verão 2014 ♥

A Petite Jolie realizou um Concurso Cultural na fã page deles (aproveita e dá um curtir) onde as vencedoras passariam o dia com as blogueiras Lia, Lu Ferreira e Taci Alcolea no stand da Petite Jolie na Francal. Além de ter sido uma oportunidade de conhecer as blogueiras mais fofas desse mundo, conheceríamos a nova coleção de Verão 2014 ♥ Digo "conheceríamos" porque eu ganhei ! Sim, eu ganheeeeei !
Mais uma vez que ganho um concurso/sorteio/promoção ! É muita sorte, meu deus hahahaha
Eu já acompanhava a marca pelas redes, e já fui várias vezes na Petite Jolie - tanto na Francal, quanto na CouroModa - mas mesmo assim foi muito legal ter ganho o concurso, a Mirele foi uma fofa, nos atendeu super bem, além de ter sido uma palhaçada de fofura e fotos no momento do entro das meninas com as blogueiras hahaha Eu amei ♥
Todas conectadas rsrsrs
Taci, Lu e Lia, cada uma com a sua Petite Jolie.
Plaquinhas que todo mundo amou ♥ 
Todas as ganhadoras lindas e felizes ♥
E adivinhem ? Minha mãe também fez uma visita rápida, para a felicidade dela ahahaha Nunca vi uma mãe tão empolgada e coruja, né Lia ?
Euzin, Liazoca e mamis ♥
Quem acompanha o meu instavício viu minhas fotos com as três bloggers ;) E suas respectivas plaquinhas ♥
Minha prima, companheira de Whatts App e doadora de itens fashion muito bons (hahaha) estava lá comigo, conhecendo as blogueiras que ela também adora, mas é muito tímida e quietinha para fazer alouka diante das mesmas (ou ela é menos empolgada que eu e minha mãe). Beijos Lele, espero que tenha gostado.
O look do dia dela a gente nem comenta, porque eu amei ♥
A Vanessa também estava lá, pela primeira vez na feira, e adorou conhecer as meninas também !
Lia ♥
Vamos conhecer a coleção ?
"Nesta temporada (verão 2014) a campanha da Petite Jolie mostra que toda cor é uma delícia. As tendências permeiam o mundo dos quadrinhos, a doçura dos gestos humanos, as novidades das passarelas internacionais e a lembrança da infância".
"O verão sempre surpreende, transforma as cores, espalha a felicidade, deixa as pessoas muito mais espontâneas e divertidas. E tudo isso combina com a essência e o foco da Petite Jolie. As tendências apontadas nesta coleção estão estampadas nos calçados e acessórios".
Pop ArtBeijinho DoceListras e PoáCarrossel Encantado, Navy Style e Spike Color são as tendências que a Petite Jolie apontou como #trendalert da próxima temporada de Verão 2014. Além dos calçados, agora tem case para IPhone, óculos de sol, esmalte, necessarie, porta-óculos, bolsas, pulseiras e cintos.

  Amaram né ? Está todo mundo doooooido pelas petites ♥ Achei tudo lindo, tem um cheirinho maravilhoso, cores lindas e muitos modelos diferentes. E essa bolsa ? A-M-E-I ♥
Acompanhe a Petite Jolie pelas redes sociais:
Presentinhos mais lindos !
Obrigada Petite Jolie, pelos presentes e pela oportunidade ! Deu para perceber como isso é bom pra marca, e como as meninas que venceram, inclusive eu, ficaram felizes em conhecer a Taci, a Lu e a Lia ! 
Amei a coleção, quero tudo hahahaha
Veja aqui qual a loja mais perto de você.
Beijos, ♥

Comentários

Adorei seu post!!
Os modelos novos da Petit Jolie estão lindinhos!!

A Lu é uma das minhas blogueiras favoritas.

bjs
Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com.br
Thais disse…
Quanta coisa linda! Posso querer tudo?

www.chegouaminhahora.com.br
Blog da Vanessa disse…
Oi Luiza, amei o post e mais ainda quanto vi a minha foto com você. Bjus
Anônimo disse…
Quero te tanta sorte quanto você. hahahahaha Muito linda a coleção e essas fotos com as blogueiras? *0* Lia é fofa sempre. rs =*
Oi Lu,
adoramos a sua participação!
Amamos o post, obrigada! :D

Abraços,
Equipe Petite Jolie
Anônimo disse…
Oi lulu,sou empolgada mesmo,ainda mais me vendo neste blog "maravilhoso"rs e tendo visto pessoalmente a coleção linda da Petite Jolie e sabendo que tem 33 (meu pézinho).parabéns, o post ficou lindo! MAMIS