Look do dia: Jaqueta bomber #trendalert

"As jaquetas bomber têm as suas origens nas flying jackets, desenvolvidas para o exército norte-americano em 1917, quando as cabines dos aviões ainda eram abertas e os pilotos precisavam de um agasalho que não prendesse os seus movimentos e que não atrapalhasse a posição sentada. A customização era outra característica comum: os pilotos adornavam os seus casacos com uma espécie de prêmios informais de conquistas ou mensagens pessoais – o tipo de aeronave que dirigiam; o número de missões completadas com êxito e até mapas, caso sofressem algum acidente em território desconhecido. Com a evolução das aeronaves e das tecnologias em tecido, os casacos de voo foram sofrendo alterações e passaram a ser chamados de bomber, tornando-se mais leves e por isso mais aptos ao uso diário, mantendo as mesmas características: corte pela cintura e abertura frontal, normalmente fechados com elásticos na cintura e nos punhos para não deixar o frio entrar". (via FFW)
Christopher Kane, Colcci, Kenzo e Givenchy
Natasha Goldenberg
Minha amada tia Linda me fez um empréstimo por alguns dias: uma jaqueta bomber 
Ela possui uma estampa meio tropical, mas acho um charme os punhos e a gola !
E o melhor, EU NEM SABIA QUE ERA TÃO TENDÊNCIA hhahahaha #shame
Cara de monga, ok, já sei.
Jaqueta bomber - presente/empréstimo ♥;
Regata listrada;
Calça jeans (ando usando bastante);
Sneaker (o que já cansou, mas eu ainda gosto dele);
Bolsa transparente - Schutz (ganhei, não comprei não :s);
Bijus da forever 25 (HAHAHAHHA)
Mamãe quis brincar de boneca e me usou ♥ Nada muito programado, algumas tranças e um coque !
E aí minha gente ? Já estavam sabendo da trend ? Eu fui pesquisar depois que vi a Lia usando, mas usei faz um tempinho já... Enfim, comentem o que acharam do mix, ok ?
Beijos, ♥ 

Comentários

Bruna Fernanda disse…
Menina, ta linda! Amei o estilão *-* haha
Acho jaqueta bomber um charme, já tava ligada na tendência há um tempinho e acho que você usou com maestria a jaqueta num look esportivo/casual, ameio o toque moderno da bolsa de plástico <3
Beeeeijos
Suê disse…
Muito linda <3
Que tal dar uma passadinha por lá ?
www.derepentenaotemidade.com
Beijos !