Passeio na Paulista + Starbucks + conheci a Melina Souza, do "A Series of a Serendipity"

Olá meninas, tudo bem ?
Um passeio que eu adoro aqui em São Paulo, já que não explorei muito os outros bairros, é a velha e boa Av. Paulista. Eu não sei porque, mas eu sempre gostei muito de São Paulo, e antes de fazer faculdade bem no centrão do sampa, não vinha muito pra essa parte, e sempre gostava de ver as fotos do pessoal andando de skate na Paulista, ou conhecendo lojas na Augusta, indo na Livraria Cultura e tomando café em algum cantinho paulistano.
E olha só ! Faço isso agora ♥
Por mais bobo que possa parecer, é bem legal ! Colocar um óculo de sol, pegar um cardigan e levar a câmera na bolsa e #partiu #avpaulista
E, em um dia desses, levei a mamis ♥ para fazer esse passeio comigo. O único problema foi o sol, que estava bem forte, chegando a incomodar. E depois... a chuva ahahaha Mas, dessa vez, tivemos uma vantagem: voltamos antes do trânsito.
Tiro tantas fotos e esqueço do look da mamis :(
Ela estava linda, de calça laranja, sapatilha com estampa das obras do Homero Britto e t-shirt de gatinho ♥
No mesmo dia, rolou o encontro do blog A Series of a Serendipity ! A Mel veio para um trabalho aqui em São Paulo, e decidiu encontrar algumas leitoras ♥ E eu pude conhecê-la pessoalmente !
(foto da Mel)
Mamis que tirou essa ♥
Emi, Mimis e Cacau
E eu com a Mel ♥
É uma sensação muito boa conhecer alguém que você admira virtualmente. Foi a mesma coisa com a Lia e todas as blogueiras que eu conheci pessoalmente. Elas são as minhas "celebridades", pelos simples fato de escreverem, tirarem fotos, darem dicas e fazerem coisas que eu admiro.
Não é a mesma coisa que conhecer um cantor ou uma cantora por exemplo.
Blogueira é diferente. 
Você está ali, vendo o que ela anda fazendo, se inspirando nas roupas que ela usa, vendo sites, conhecendo outros mundos, lendo livros que ela indica... é um tipo de entretenimento diferente e muito bom ♥
E é por isso que tenho o meu, para que um dia alguém possa reconhecer tudo o que eu faço e valorizar do mesmo modo que valorizo cada coisinha que vejo links afora...
E, o blog da Mel é o mais amor que conheço !
Fotos lindas, ótimas indicações de livros, looks bem fofinhos e músicas super lindas e fofas ♥
Já conheciam o blog dela ? O que acharam ?
Beijos, ♥

Comentários