Primeiro dia de Francal !

Oi meninas, tudo bem ?
Acho que vocês sabem que eu fui na Francal hoje né ? Quem me segue no Instagram deve ter cansado de ver minhas fotos (segue lá @moraesluiza_)
Mas como tem muita novidade por vir, vou só deixá-las com gostinho de quero mais, que tal ?
O look do dia foi esse:
A cara  de pau aqui não fez um look do dia completo, com detalhes e afins :( Temos essas, e outras no stand da Petite Jolie (mas essas só depois hihihihi). Bom, vamos ficar com essa única mesmo #bolada
Camiseta que eu fiiiiiz ♥ (essa aqui)
Legging de veludo (essa aqui)
Sapatilha nooooova e muito amor ♥ Estou apaixonada pela cor !
Blazer com bordinhas de veludo ♥ (esse aqui)
Bolsa de caveiras (presente da @lets_correa ♥)
Post especial sobre a nova coleção da Petite Jolie e o encontrinho com as fofas da Taciele Alcolea, a Lu, do Chata de Galocha, e a Lia ♥ 
Nova coleção bem colorida e linda da @cocacolashoes 
Gostou ? Essa é a nova coleção da Sugas Shoes inspirada nos Simpsons gente ! 
Eeee... Caprichooooo ♥ Com todas suas sapatilhas e tênis lindos !
Então, fiquem ligadinhas aqui e no twitter, que o dia todo to postando as novidades quentinhas, saindo do forno, direto da Francal !
Beijos ♥

Comentários

Lid Vasconcelos disse…
Oii Luiza!
Desculpa a demora pra responder :~ eu tava meio ~lost~ do meu blog esses dias.

Adorei seu cantinho! Achei super fofo e original. Estou seguindo também!

Beijos linda! <33
Kássia Simas disse…
adorei o post, moro longe pra ir na Francal, mas estou acompanhando tudo.
beijos
Kássia Simas
www.smallpotion.com.br