O tal Valentino...

Oi oi pessoal, tudo bem ?
Eu sempre tive problemas com sapato de bico fino, mas descobri que são muito elegantes e clássicos, e que não passava de uma fase adolescente-só-uso-Melissa hahahaha 
E então, a linha Rockstud, do Valentino, começou a cair no gosto e nos pés da galere. O melhor (pior na verdade) é que as marcas brasileiras estão criando modelos inspirados no rockstud !
A primeira vez que vi, foi nos pés da lindíssima Constanza Pascolato, logo, sinal de que realmente é it. Depois disso, todo mundo com dinheiro começou a usar, e o lookbook ferveu, os blogs ferveram, os instagram ferveram, tudo ferveu com o tal Valentino.
Vamos aos fatos: Sim, é bonito e diferente (digo, a ideia, o conceito, o design do sapato). Só perdi o interesse depois que TODO mundo começou a usar no "mundo fashionista". É muito caro, muito mesmo, no nível "posso mobiliar minha casa com o dinheiro que vou gastar comprando esse Valetino" (exagerei)
(Lembrando que "a linha Rockstud" não é composta só desse modelo de scarpin ! Tem bolsas, sapatilhas e outros modelos de calçados que seguem a mesma ideia das tachas).
 ♥
E aí xente, vocês gostam ? Usariam ?
Me falem, porque to perplexa por não gostar hahahahah 
Beijoooos, ♥

Comentários

Anônimo disse…
Sim lulu,gosto muito,acho lindíssimo(vc já sabia,rs) não tenho um Valentino,mas uso os meus bico finos ...comece a usar bebê. Bjos Mamis,a empolgada!
Jeniffer Brito disse…
Eu não sou boa de usar scarpin...
Acho lindos lindos, mas me falta coordenação motora rsrs
Tenho pouquissimos, mas amo! E adoraria ter um Valentino, mesmo que fosse só pra ficar admirando ele no armário :(
Beijos!
http://www.ladomoca.com